2 de out. de 2007

2100 – Pça da Sé / Term. Vila Carrão

Se o ônibus passa e eu estou atravessando a rua, é só olhar pro horizonte quando chego no ponto que lá vem mais um. Eu não sei de quanto em quanto tempo passa esse ônibus, mas prefiro pensar que passa “quando a Cindy precisa”. Como toda regra tem sua exceção, na volta pra casa, por volta das 10:40, ele nunca passa! Ou melhor, passa, mas demora muito.

Pego esse mesmo ônibus desde fevereiro de 2001 e alguns criticam, acham que ele é lerdinho, mas eu adoro! O Elétrico, como é conhecido por aqui, tem suas figuras como “o homem de óculos”, o “trakinas” e o Ubirajara, cobrador que não cala a boca por nada!

Foi nesse ônibus aí que me escondi na época de trotes da escola, que se esconderam quando nós já estávamos no segundo ano loucos por bixos. A Taís uma vez gritou jogando truco e o cara atrás dela fez um barraco. Teve até uma outra vez que saímos as 5 e meia da escola e só chegamos umas 8, porque estava sem energia.

Que coisa idiota, né? Um post sobre o ônibus! Mas é que a mimada aqui dificilmente colocava as asinhas pra fora de casa. E comecei indo pra escola, fazendo bagunça, enriquecendo as amizades, conhecendo pessoas. Tudo no elétrico, há muuuito tempo.

6 comentários:

Danilo "Minduim" disse...

Eu prefiro o Jd. Vila Formosa, vai bem mais rápido.

Bom mesmo era 3350 - Term. Pq. Dom Pedro / Conj. Teotônio Vilela, aka. ÔNIBUS DAS ALMAS PERDIDAS!

Anônimo disse...

E por incrível que pareça, tenho certeza que vc vai sentir a maior falta de andar nesse ônibus.

Tata disse...

Ultimamente os ônibus que eu pego passam no time "só quando a Taís não está no ponto"

Eles também gostam da variação "quando a Taís está no ponto, mas nós estamos lotados o suficiente pra nem parar"

Rubens XD disse...

Pronto, agora estranhos já conseguem saber qual ônibus você pega e em qual horário! =D

Tata disse...

Hahahahah e se eles olharem o seu perfil do orkut vão saber mt mais!!!

Anônimo disse...

Concordo com o Rubens, pode ter certeza de mais uma coisa, se for fazer algo com a gente no ponto, eles vão ter tempo, pq o diaxo do busão demora quando a gente vai pro ponto. huauhahuauh