28 de out. de 2007

Reforma em casa

Achei que era hora de fazer umas mudanças por aqui, tirar um pouco a poeira, fazer umas artes. Aquele rosa em cima estava já enchendo o saco e olha que eu gosto de rosa, hein? Quis um visual mais clean com branco de fundo e no top, nada pesado...

Andei também vendo uns blogs alheios pra ter umas idéias. Aí deu uns cinco minutos e eu resolvi mudar. Queria em cima uma foto do meu brinco de segundo furo (porque eu sou apaixonada por ele, acho lindo), mas comecei a tirar várias fotos e achei essa aí a que ficou mais legal, embora não apareça o tal brinco.

Desde dois posts a baixo, eu decidi que passaria a morar no meu quarto, ficar o máximo de tempo posível por aqui. Resolvi então colocar nas laterais algumas fotos dele. Antes tinha um perfil bobo feito às pressas, e a minha foto tirada na brincadeira de America´s next top model, essas de agora representam muito mais.

Aí tem meus cachorrinhos do Toddynho, meu celular, a Pauline, algumas fotos, a Rosinha, meus bonequinhos de Monstros S/A e até um pedacinho da minha temporada de That ´70s show. Mudei também mais sutilmente algumas cores e mudei todos os títulos de marcadores, links, humor...

Acho que o blog serve tanto pra dizer coisas inúteis, por exemplo, quando escrevi sobre o ônibus que pego com freqüência, como pra desabafos como a briga com o professor. Por isso ele tem que ser a minha cara. E agora está...

2 comentários:

Amanda Mirasierras disse...

Eu ainda acho que a gente deveria se inscrever na próxima temporada de ANTM...

Ci disse...

Ah, por mim tudo bem. Acho que eu tenho toda a atitude. Só preciso perder uns 20 quilos e crescer uns 10cm...rsrs