25 de out. de 2007

Desabafo

Sempre fui a princesinha da casa. Eu, meu pai e minha mãe éramos a única grande família. Tinha também 2 cachorros, a Gun e o Snoopy. Com o passar do tempo a Gun fugiu e o Snoopy morreu envenenado.

Comecei a trabalhar. Meus pais viviam uma constante lua de mel. Não tinham mais nenhum tipo de preocupação e eu ficava o dia inteirinho fora de casa.

Mais tarde, com a morte do meu avô, minha avó veio morar aqui. E com ela, veio a necessidade de uma empregada, pois minha mãe não fazia almoço e nem podia ficar com ela o tempo todo. Aí então veio a Zetti, e agora está a Neide. A outra limpava, essa faz comida. Eles optaram pela comida.

Agora somos em cinco. Eu sou o peso aqui, que deveria estar trabalhando e bem longe de casa o dia inteiro, pra gastar menos água tomando banho e menos comida. A minha mãe finge que manda, mas quem manda mesmo é minha avó. Meu pai finge que trabalha, mas quem trabalha mesmo é a minha mãe. Minha vó finge que é criança e todo mundo acredita. A empregada finge que limpa, mas ela só gasta a água, come e assiste tv. E eu não posso ter meu cachorro, porque já tem gasto demais por aqui.

5 comentários:

Danilo disse...

A solução é casar mesmo Ci...

Tata disse...

Oh! Mundo injusto e cruel, again! And again, and again... acho que nunca fica melhor!

Unknown disse...

Sua mãe voltou atrás? Ela não quer mais o cachorro??

Anônimo disse...

É horrivel ficar em casa se se sentir mal com isso, é f..., mais linda fique tranquila e logo, logo, aparece alguma coisa. Beijos

Rubens XD disse...

Eu fico muito irritado quando fico muito tempo em casa... XD