22 de out. de 2007

Papo de mãe II

-Filha, preciso conversar com você.
-(Droga! Demorou...)
-Tem um tempo já que eu quero te falar, acho que chegou o momento.
-Fala logo então! (Não fala! Desiste de falar! Me dá um abraço e diz que nunca vai me fazer passar por esse sofrimento de "preciso conversar com você" de novo!)
-Sabe, quando a gente namora há algum tempo, é normal você se sentir mais próximo da pessoa e ter uns desejos estranhos...
-(F*deu)
-E Deus, quando criou o homem disse "crescei-vos e multiplicai-vos".
-(Ahn?)
-Você está na idade fértil e encontrou uma pessoa legal. Acho que esse namoro seu com o Du faz nascer em você o desejo da procriação.
-(Outras mães conversariam sobre isso de outro jeito...) Mãe, você quer chegar onde? Tá falando do quê?
-É que eu acho que essa sua vontade de ter um cachorro é um desejo inconsciente de ter um filho.
-Hahahahahahaha! Tudo isso era pra tentar me convencer a não pegar o cachorro? (Hahahahahahahahahahaha)
-Não quero te convencer. Acho que você devia pensar melhor. Porque se a sua vontade é de ter um filho, pegar o cachorro não vai mudar isso e você vai continuar procurando...
-Tá, mãe. Vontade, consciente ou inconsciente, de ter um filho, agora não é hora, certo? Então, eu escolho o cachorro.
-Tá bom, mas eu acho que você devia pensar melhor, viu, Filha?
-Mãe, você é um barato. (Hahahahahahahahahahaha)

6 comentários:

Tata disse...

HAhahahahahaahahahhah Muito bom!!!

Eu queria ter um filho tb... mas me divirto com a minha irmã!

Danilo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Unknown disse...

Faltou aquela parte em que sua mãe queria que você casasse logo... hahahahahahahaha

Rubens XD disse...

Faz sentido

Anônimo disse...

Querida sogra, não pretendo procriar agora, acho que esse desejo de ter um cachorro é simplesmente de ter um cachorro, e somente isso.

Anônimo disse...

Cindy
Por favor, fique com o cachorro!!!!!