31 de out. de 2007

Agora também colegas de profissão

Chegamos ao final do quarto ano. Nem sempre juntos. A Amanda chegou pra noite um pouco tarde, eu cheguei mais tarde ainda. Nós temos recordações do pessoal da manhã. Nossos amigos da noite antes tinham também seus mais chegados. Diria que não estivemos juntos todo o tempo, mas de uma forma ou outra, nos unimos.

Nós tivemos nossas diferenças, principalmente nesses trabalhos em grupo, mas onde não existem diferenças? O que importa é que de um jeito ou de outro, nós chegamos até aqui e só as lembraças boas realmente ficaram.

No meu primeiro dia da noite, eu cheguei no laboratório de anatomia meio com vergonha. Aí a Amanda falou pra eles que eu achava que ninguém ia gostar de mim e eles me deram um grande abraço. Imagina! Rodeada de gente que eu nunca tinha visto na vida me dando um grande abraço. No segundo dia eu já me sentia em casa.

Às vezes sinto falta do pessoal da manhã. Eles eram mais unidos, a sala tinha dois grandes grupos, um do lado direito e outro do lado esquerdo. A amizade era superficial entre todos, mas todo mundo se dava bem. No noturno a história é outra, cheio de panelinhas e as pessoas fingem que se dão bem com os outros, mas pelo menos dentro de cada grupo, acredito que a coisa seja verdadeira. A manhã deve ser muito diferente hoje em dia. Assim como mudei muito minha opinião em relação à noite.

E as pessoas que sairam da faculdade? Nunca mais tive contato, mas era tão legal! A Ju, a Fernanda, o Giovanni, esses nunca mais vi, mas eles fizeram parte do matutino e acho que a gente mais dava risada do que qualquer outra coisa.

A contagem regressiva começou. Agora só faltam oito provas pra acabar. Depois do dia 27, dá até medo do que pensar. Aí só tem festas e comemorações, a formatura e um monte de colações.

Eu, Du, Bruno, Léo, Amanda e Má

1 comentários:

Amanda Mirasierras disse...

"Depois do dia 27, dá até medo do que pensar. Aí só tem festas e comemorações, a formatura e um monte de colações."
Ai, Cindy, gostaria que seu otimismo fosse contagiante! Porque realmente dá medo de pensar, mas por outros mil motivos... =/