17 de out. de 2007

Aquele sobre os seriados

Sempre gostei de televisão. Sou muito fã de reality show, gosto de novela, mas acho que nada supera um bom seriado. Geralmente não existe sequência, e tem uns ótimos de comédia, pra encaixar naquela meia hora que não tinha o que fazer. Os canais são os mais variados, tem na Sony (o melhor!), na Warner, na Universal, Fox, Axn, além de clássicos na tv aberta, na Record, RedeTV, no Sbt e às vezes na Globo.

Comecei a me interessar pelos seriados logo que meus pais resolveram fazer parte do rolê tv a cabo (hahaha lembrei do Rubens agora!). Aqui a televisão nunca pegou direito e a Multicanal foi a melhor saída. Eu corria pra casa pra assistir Full House e em seguida, Step by Step. Em uma madrugada de insônia, assisti meu primeiro episódio de Friends, em que a Phoebe teve os trigêmeos. A partir daí, nunca mais parei.

Eu gosto de uns seriados um tanto quanto peculiares, vamos dizer. Sou louca por Charmed e Desperate Housewives. Acho até que sou a única no Brasil inteiro que assisto esses dois seriados. Apesar de gostar muito de Friends, minha verdadeira paixão é That ´70s Show. Tenho só a primeira, mas quero todas as temporadas, e assisto as reprises todos os dias na Sony.

As comédias de meia hora, como eu disse aí em cima, são muito boas. Eu assisto se estiver passando Two and a Half Man, King of Queens, Seinfield...

Já fui viciada em Party of Five, Seventh Heaven, já critiquei Dawson´s Creek e acompanhei o melhor seriado ever, Popular (eles deviam lançar em dvd!). Adorava também Two of a Kind, Maybe It´s me, What I like About You e assiti alguns seriados que acho que só eu assisti, como Young Americans e Grosse Point, que foram cancelados antes mesmo de acabar a primeira temporada.

Teve uns que não teve jeito. Nunca me interessei por Arquivo X, Smallville e 24Horas e Prison Break têm ação demais pra mim.

Agora com as temporadas em Dvd fica tudo mais completo. Além de todos os que eu normalmente assisto, fica pro Dvd Lost, que é simplesmente incrivelmente sem explicação e isso que eu mais gosto, e Heroes, que o Du quase me obrigou a assistir e eu acabei adorando.

Bom, agora chega que está passando um seriado bom na tv...

Ah! Pra quem gosta de baixar os episódios, esse site é ótimo!
http://seriesbrasil.blogspot.com/

6 comentários:

Tata disse...

Você pode ser presa por esse rolê baixar episódios!!

Danilo "Minduim" disse...

Estou reportando este blog pra Polícia Federal. =D

Ci disse...

Como eles dizem lá no Series Brasil, eu não hospedo qualquer seriado que esteja protegido por direitos autorais. Só estou indicando onde o arquivo se encontra. Ah! Não me responsabilizo pelo uso indevido também!

Danilo disse...

Infelizmente, isso conta só como paleativo...

Faça como eu, economize e vá aos US and A toda a semana pra acompanhar seus seriados favoritos! =D

Unknown disse...

Eu apóio a pirataria!
E Cindy, é impossível que vc seja a única a assistir Desperate Housewives... se fosse, não teriam feito aquela versão brasileira sofrível!

Rubens XD disse...

Um monte de gente gosta de Desperate Housewives, infelizmente!

Das séries que estão estreando agora nos EUA, a que eu mais gostei por enquanto foi "Pushing Daisies". Bionic Woman eu tinha esperanças de ser decente, mas tá se provando uma porcaria imensa =\

Lost > Vida!

Das séries de comédia, as únicas que prestam atualmente são Two and a Half Man, The Office e My Name Is Earl!

Ok, esse comentário já tá gigante!

Ps: É claro que eu assisto todas essas séries legalmente, eu moro nos EUA! XD