19 de set. de 2007

Xiii, texto estranho

Tão sentindo?
Tô feliz... =) risos!
Por quê?
Não sei... Eu estava quase desligando o computador pra ir dormir e aí fiquei feliz. Resolvi dividir com o meu blog. Deve ser hormonal. Eu estava normal aí de repente fiquei hormonal, risos!, brincadeira (era só pra rimar), aí fiquei feliz.

Que estranho essa coisa de ficar feliz, né? Minha vida continua a mesma merda, mas pareceu que eu tomei um banho de felicidade, que jogaram pó mágico em mim, tipo um anjo (vamos mudar de assunto que esse tenho medo).

Fico feliz com várias coisas. Fico feliz quando sinto cheiro de pipoca doce. E quando já estou feliz, posso fechar os olhos que o cheiro de pipoca doce simplesmente flutua pelo ar.

Fico feliz quando alguma coisa não esperada acontece, uma mensagem, um e-mail, uma carta, um telefonema, um carinho.

Fico feliz também quando sinto cheiro de grama molhada. Significa que a chuva já passou e que depois de tomar o leite a gente vai poder brincar na balança.

Fico feliz quando o abraço é tão superior que a gente substitui pelas palavras.

Fico feliz quando lembro que fiz alguma coisa boa. Aí meus olhos enchem de lágrima, eu respiro fundo e sorrio satisfeita.

Fico feliz quando estou conversando com a Taís no icq e estamos meio sem assunto e ela fala "risos!". Abro um sorriso na hora! Quem não abre quando vê essa palavra escrita? Risos!

Fico feliz quando tem uma grande comemoração. Uma grande festa de aniversário, ano novo - vida nova, natal, formatura...

Fico feliz quando penso na família maravilhosa que tenho. Já pensou se acontece alguma coisa com um dos meus primos? Não consigo nem pensar.

Fico feliz quando penso que isso tudo é só uma fase. Que eu não vou ficar desempregada pra sempre e sem dinheiro. O que é meu está guardado e escondido pra ninguém achar primeiro.

Fico feliz porque cansa ficar triste.

"O essencial é invisível aos olhos..."

8 comentários:

Tata disse...

O Teatro Mágico jogou um pó em você???

Risos!
Hahahahahhahahhahahahah

Danilo disse...

É, é isso ae!

Rubens XD disse...

Quer dizer então que um pó te deixou feliz?

Cuidado, logo logo você tá vendendo os móveis de casa e fazendo sequestro relampago só pra comprar mais 10 gramas de "felicidade"! hehehehe

Tata disse...

Hahahahahahhahaha

Eu vou contar tudo pra sua mãe, Cindy!!!

Danilo disse...

Hahahahahahahahahaha

Giometti disse...

É que vc não viu o Bozo no sábado. Aquilo sim é ser feliz. O cara dançou o siri, tomou uma encoxada, dedicou musica ao Pedro de Lara, dançou ABBA, ficou na balada até as 3h30, xavecou umas minas, tirou 600 fotos e ainda imitou traveco.
O pó do Bozo devia ser bom tb. Mas dizem que ele tinha parado. Sei...

Unknown disse...

Ahhh, que gracinha! (momento Hebe)
Até eu fiquei feliz agora!

Anônimo disse...

Agora mesmo eu sorri, será que foi o mesmo anjo, que te deixou feliz??? Aff isso rimou meu viado, uma anjo me visitar, to fora!!!! Mais fico feliz se um foi visitar vc, anjo não tem sexo mesmo(mais se de qualquer modo suou meio veado ali em cima), não tem pq eu ficar com ciúmes, ahahauhahuuhahua.
Que bom que vc fica feliz do nada, isso mostra que a gente tem pensamentos bons que fazem a gente sorrir. Beijos