13 de set. de 2007

Caro Professor

Eu choro por tudo, mas não tenho culpa que você é um otário.
Você fica aí, olhando pra cima com essa cara prepotente pra esconder que na verdade, você é um bosta. Eu disse B-OoOoO-S-T-A.
Desculpe não falar na sua cara, é que eu sou bundona, mas não ache que você me engana não.
Talvez na época que você estava começando as coisas eram mais fáceis, mas vou te falar uma coisa, querido, os tempos mudaram. Emprego não dá em árvore, muito menos dinheiro. Então pára de fazer doce e aceita o que a gente tem a oferecer, sem ficar pressionando só pra se sentir f*dão.
Sei do seu caso com aquele outro que gosta de plantinha, sua bichona!!!
Te odeio!!! Piranhão (me sinto bem xingando as pessoas assim).
Sei que você não acha que precisamos estudar o que estudamos para fazer esse tipo de trabalho, mas eu também não acho que precisaria ser você pra ver se "as referências bibliográficas" estão corretas e nem por isso, eu saio por aí magoando as pessoas.
Já te chamei de bosta? Seu bosta...

9 comentários:

Tata disse...

Não entendi...

=/

Rubens XD disse...

homofobia e falar pelas costas sobre o professor =\

acho que esse post não vai resolver seu problema (apesar de ser uma válvula de escape).

Unknown disse...

Xinga mesmo, Cindy. Ele realmente faz por merecer essa raiva! Aproveita pra desabafar bastante aqui, assim vc não perde a pose na frente dele.
Filho da puta de primeira.

Danilo "Minduim" disse...

Eu acho que ele tá certo em cobrar sim. Você que é menina criada a leite com pêra e Ovomaltino que não güenta o tranco! XD

E homofobia! Cindy, você CRIA gays, lembra disso?

Ci disse...

Querido, se não tem nada de construtivo a dizer, não diga nada, ok?

Danilo "Minduim" disse...

Querida, se o seu post fosse um pouco mais claro, eu diria algo mais aproveitável.

E você cria gays sim, não negue. É sua sina.

Ci disse...

Se você não entendeu, o mínimo que poderia ter feito era ter ficado quieto, não causado nos meus comentários.
Nunca neguei "criar gays", mas eu nem sei por que é que vocês está insistindo tanto nisso.
E qualquer outro comentário que não me agrade, será deletado. Afinal, aqui não é barraco...

Danilo "Minduim" disse...

Que barraco? O.o

Tipo, eu fiz uma brincadeira e você que levou a sério demais, etc.

Vai deletar esse?

Anônimo disse...

Uma coisa eu sei, eu não sou gay.
=|