6 de set. de 2007

Para Sempre Cinderela...

Eu sempre fui admiradora número um de contos de fadas, com princesas, príncipes, sininhos, bruxas e inquietantes histórias de amor.

Achava realmente que um príncipe desceria de seu cavalo branco (será que cavalo tem que pegar trânsito?), nós nos apaixonaríamos loucamente com um simples olhar e ele e pediria minha mão em casamento com um diamante de uns dois kilos e meio. Percebi que não chegaria cavalo, príncipe nem nada parecido com isso. Do sonho eu não desisti, afinal, ainda acredito nesses malditos contos de fadas.

A gente cresce e os meninos que antes eram feios chatos e bobos mudam de repente. Eu sei que essa vida de perdição me trouxe um belo par de chifres do tamanho dos do pai do Bambi, fora as vezes que tive que ouvir “eu não gosto de você, sua bobona”.

Quando tudo estava aparentemente perdido (detalhe que eu só tenho 20 anos), apareceu ele. Ele não veio de cavalo, nem trouxe diamante e não foi a primeira vista. Eu nem achava que ia dar certo, mas já que tudo parecia perdido mesmo, que custava tentar? Ele parecia querer tanto...

Agora eu entendi tudo. Se ele me agüenta todo os dias com uma semana de TPM, faz tudo pra me agradar, ri das minhas crises muito fundamentadas de ciúmes, fala que eu não sou chata (todo mundo sabe que sou), não briga que eu durma em todos os filmes que ele escolhe e ainda fala que me ama, só pode ser meu príncipe. E não existe príncipe melhor no mundo. E nem princesa mais feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiii que amor!!! Esse blog tá me dando diabete!!
Cuidado que último post de namorado que eu li não deu muita sorte pra pessoa!!!

Unknown disse...

Sou incapaz de fazer um comentário realmente construtivo...
Mas fico muito feliz porque vcs estão muito felizes!

Anônimo disse...

Hehe, realmente não foi, até tinha um pouco de antipatia, mas tenho certeza que nada vai fazer acabar com essa relação tão gostosa. Beijos amor.