24 de set. de 2007

Meu pai é mala!

Deve ser chato ser pai. A contribuição mesmo é só de 23 cromossomos e o serviço tá feito! Quem carrega por 9 meses é a mãe e acho que o lance do umbigo fica eternizado pra sempre.

Pais são bichos estranhos. Esses dias atrás descobri que além de bicho estranho, meu pai é o verdadeiro e autêntico mala, desses que fazem a piada do pavê ou pra comê, senta na ponta paga a conta e até espirra falando whiskey.

Eu poderia fazer uns 15 posts criticando o meu, falando das nossas brigas ou relatando os casos de quando conto alguma coisa que acabei de aprender na faculdade e ele "duvida" do que eu estou falando. Acho que o fato astrológico tem grande impacto sobre nosso o relacionamento, afinal, eu nasci em 31/01 e ele em 13/10.

Entretanto, apesar de todas as brigas, desde que eu fale baixo com ele, ele faz tudo que eu quero. E é até um pai batuta! Nem todos os pais emprestam o carro pro namorado da filha pra baladas ou qualquer outra coisa (desde que ele não vá usar, claro), e abastece a geladeira de Yakult pra filha, namorado e amiga.

Meu pai também faz questão de levar em todos os lugares, sempre que dá. Não interessa se é perto ou longe, entrevista de emprego ou shows. Ele leva e vai buscar. Compra também tudo que eu peço na medida do possível, mas sempre dá um jeitinho se eu falo que é importante (me mima mais que a minha mãe nesse aspecto).

Ele que me apresentou a Nova Brasil e a Alpha. Os cds "legais" que eu tenho aqui em casa são dele, como U2, Raul Seixas e Metallica (como escreve Metálica? com dois ts, com dois ls? Ahh, whatever). Ele tá sempre em dia com os e-mail e me perturba todas as manhãs entrando no meu quarto, ligando meu computador, abrindo minha janela e colocando a tv na Record.

Não conversa sobre coisas muito importantes e deixa essa parte pra mãe. Ele não mede muito as palavras e geralmente, eu saio chorando de toda e qualquer discussão. Levantou a voz, já era.

Sabe, ele é um cara legal.

5 comentários:

Tata disse...

Ele bem que tenta nos dar Yakult, mas vc regula!!!!!

Amanda Mirasierras disse...

Todo pai, no fundo, é um Homer Simpson em potencial!

Danilo "Minduim" disse...

Teu pai é uma figuraça mesmo. Lembro até hoje da performance dele no videokê cantando "Rock das Aranha"

Giometti disse...

Ratinho nho nho nho!!
hahahaha!

Sensacional essa foto. Vou ter que fazer uma com o meu pai tb.
rs!

Tata disse...

Hahahahahhaha Ratinho é foda! Alias, eu estava olhando o pai da Amanda no fracionário, ele parece o Miranda do Ídolos! E dizem que o meu parece o Zeca Pagodinho... mas bem mais gordo! É, só nos faltou o dinheiro...