26 de set. de 2007

Meu sistema imunológico é dos bons!!!

A mimação e proteção aqui em casa foi tão grande que euzinha aqui não tive várias dessas doenças de criança. Fico feliz por jamais ter tido nenhuma das ites, nem rinite, nem sinusite, nem bronquite, muito menos asma.

Sarampo eu sempre ouvi falar que deixa com manchinhas vermelhas, mas eu nem sei se é verdade. Caxumba eu já tive suspeita, mas nunca chegou a concretizar. Então, uma a menos. Coqueluche, essa tem um nome engraçadinho, mas também nem sei que é.

Rubéola!!! É!!! Essa eu já tive, mas quando era bem pequenininha. Uma vez a pediatra pegou meu pescoço e matou na hora que eu já tinha tido rubéola. E acho que é o melhor, né? Eu não preciso participar das campanhas de vacinação e meus futuros filhotes não correm risco.

A que sempre me botou medo foi a tal da catapora. Eu sempre fugi dela, já tive suspeita, mas não era. O que interessa é que minha priminha pequenininha, folgada e ainda por cima magrela foi pega pela catapora. E eu a abracei e beijei na quinta passada. É caros, colegas, estou com o c* na mão. Dizem que quanto mais velho, pior é. E até passar domingo a noite (quando completa 10 dias do meu contato com o danado do vírus) é que eu vou ficar aliviada. Será que eu não consegui fugir dessa vez?

Se eu peguei catapora, não se esqueçam que eu amo todos vocês!

4 comentários:

Tata disse...

Isso significa que eu só posso te ver depois de domingo também!!! MEDA!

Danilo disse...

Você se colocou em quarentena?

Tata disse...

Vc vai pra ilha de Lost????? Me leva!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Pelo amor de Deus, vc não tá com catapora!