19 de set. de 2007

Essa foto...

Foi tirada em um dia que parecia que ia nevar... O frio congelante passava pelas nossas blusas de frio enquanto jogávamos conversa fora em uma mesinha do Fran´s Café. A vida estava mudando, a Taís já trabalhava e a faculdade já tomava tempo. Bons tempos. Eu tinha comido um croissant de chocolate e o Danilo e o Rubens se sentiram os mais ofdões do mundo por terem encontrado uma maleta ninja!

Foi em um dos últimos dias de aula. Dá uma olhada na minha cara de mamãe não quero crescer. Quem bateu a foto foi o Danilo e naquele mesmo dia, eu assisti pela primeira vez o "Sunscreen" depois de uma apresentação de teatro do F. Se não me engano, era Romeo e Julieta. Fiz também uma prova de inglês e a Eloísa brigou comigo porque cheguei atrasada. Era sobre voz passiva e eu tirei B. Muito difícil tirar MB com a Eloísa!


Marca o fim da "corrente". Acho que nunca mais fomos pra praia com o pessoal da escola depois dessa vez. Eu, Taís (e seu edredom), Fábio e Gabriel tiramos essa foto porque estávamos sempre juntos, mas a foto fracassou. Ficou feia, coitada. Acho que é porque a união estava no fim. Foi perto do meu aniversário há mais de 2 anos. Nesse dia choveu muito e nós saímos pela rua com aquelas espumas de carnaval. Todo mundo depois foi pro mar, menos eu, porque eu tenho medo!


Foi quando eu, Tata e Muta assistimos, se eu não me engano, O Código da Vinci. A Taís estava com o cabelo preso com umas borboletinhas da Rê. Comemos no Mc como dita a tradição e enquanto esperávamos o filme começar, ficamos tirando fotos nas mesinhas do Anália Franco. Foi um sábado a noite de solteiros sem balada. Com direito a camiseta e all star. O Muta, recém chegado da Suíça, levou vários chocolatinhos suíços pra gente saborear.
Está na nossa pasta escrito "Fotos 1". Foi uma das primeiras vezes que viajamos juntos e enquanto meus pais resolviam os últimos detalhes do apartamento, nós tomávamos sol. Eu estava morrendo de vergonha de ficar de biquíni na frente do Du! A gente conversava sobre relacionamentos antigos e naquela época nem me importava. Estávamos uns quilos mais magros que hoje e por esses dias aí que comecei a me importar tanto com ele. Nesse mesmo dia, mais tarde, assistimos o show do Kid Abelha.

7 comentários:

Tata disse...

Que post lindoooooooooooooo! AMEI!

Anônimo disse...

Dieta já!!!!!
Beijos

Danilo disse...

Nossa, Maleta Ninja... <3

Que saudade daquele tempo em que a gente não fazia nada e nem se preocupava. Tempo em que eu e o Rubens cabulávamos aula pra ver o programa do João Kléber, ou o filme do Falcão na Sessão da Tarde. Ou então tomávamos chopp despreocupadamente na Paulista, em plena quarta-feira à tarde, e divagávamos sobre como a vida parece um chopp.

Tata disse...

Concordo com o anônimo... dieta já! Pq eu pareço uma porca gorda!

Unknown disse...

Ai, que cheirinho de nostalgia que tá aqui hoje...

Rubens XD disse...

Eu gosto da maleta ninja, mesmo agora que eu sei o que realmente é!

E, Danilo, Café Creme <3

Rubens XD disse...

Ps: Pra mim era difícil tirar B nas provas da Eloísa. Mas cheguei a conclusão que fiz bem em não me preocupar nem um pouco com isso na época e muito menos agora XD