3 de set. de 2007

Top 5 - Reality Shows

Eu sou viciada nessas porcarias abaixo.

5 º On the Lot – People&Arts
A temporada já acabou, mas esses famintos por um contrato com a Dreamworks me surpreenderam. Não gostei tanto assim do resultado final, mas On the Lot é muito divertido. Com um tema a cada semana, os curtas melhoraram muito e independente do filme, era sempre legal ouvir os comentários do Gary Marshall...

Vencedor da 1ª temporada de On the Lot. Eu prefiro o Adam!

4º Minha casa, Sua casa – People&Arts
Dois vizinhos, dois cômodos, dois dias, um designer e um handy Andy. Eu queria eles aqui em casa, fazendo casa da praia de marte, aqueles quartos maravilhosos, aquelas cozinhas que tem de tudo. Sempre fica lindo! Se fosse aqui em casa, eu ia querer Carol Smillie apresentando, e Anna Rider Richardson decorando.

Carol Smillie e sua equipe de designers mais legal.

3º Extreme Makeover Reconstrução Total – People&Arts
Adoro assistir programas que choro. E esse sempre tem uma história bonita e uma casa construída em sete dias à altura. A família participante envia uma fita contando seu drama. Se selecionada, o Ty leva o caminhão e toda sua equipe e grita “Gooood Morning Silva Family”. As casas ficam uma obra de arte. É muito bom!

2º Project Runway – People&Arts
Heidi Klum mesmo com suas frases ensaiadas não faz com que seja um programa sem personalidade. Os estilistas têm que lutar pra cumprir os prazos e as roupas que eu jamais usaria. Os jurados nunca ficam satisfeitos e eles são cruéis como todo bom reality show de moda.
1º America´s Next Top Model – Sony
Número um! Quem resiste à cara de desprezo da Tyra Banks? Elas são nojentas, desprezíveis e eu não perco um. É uma coisa estranha, a mais chata de todas é a que você tem certeza que mais merece ganhar. Tem ainda gêmeas bizarras, cantoras de rap e um jurado chamado Miss Jay. Ah! Tem o Mr Jay também. Adooooro. “Do you wanna be on top??” Sente só esse olhar de desprezo total de Tyra Banks
Melrose! Eu te odeio, mas você merecia ter ganhado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu diria que você anda com bastante tempo livre...

Anônimo disse...

Mas vc esqueceu do mais legal... Who wants to be a super hero?????????

Amanda Mirasierras disse...

Cindy, acho que eu to passando tempo demais com vc, viu... Pq eu tbm adoro essas porcarias...

PS: Cari! (tum, tum, tum) Cari! (tum, tum, tum)