21 de set. de 2007

O dia em que ele subiu no telhado

Lindo, simpático. Como isso foi acontecer? Não consigo conter as lágrimas...

Ele que me acompanhou por tantos anos, sem me deixar de lado. Que trazia alegria pra esse quarto e que me proporcionava os melhores momentos. Ele sabia tudo que eu gostava e fazia tudo que eu queria.

Pontual, isso eu realmente admirava. Um pouco egoísta é claro, mas quem não é? Eu entendia essa coisa de não querer que nenhum outro igual a ele reproduzisse o que ele era capaz.

As pessoas tinham uns mais novinhos, mas eu não abri mão e não o abandonei.

Ele me contava tudo exatamente como tinha acontecido, era bom de detalhes. Coração bom, até para os outros, caso fosse necessário, lá estava ele.

E a abandonou. Ela era tão dependente dele que eu duvido muito que um dia, ela volte a sequer falar novamente. Ela é inútil sem ele.

Acordei e quando me dei conta, ele já não estava mais entre nós.

Quem vai gravar Desperate Housewives pra mim? E Project Runway? Não acredito! Vou ter que viver de reprises. E eu quer gravava e assistia em seguida só pra poder pular os comerciais? Meu vídeo vai deixar saudades. E sem ele, minha tv é inútil, ela é muito velha e não aceita a tv a cabo. Vou ter que pegar meu edredom, migrar pra sala e brigar pela tv que não sai da Globo.

8 comentários:

Danilo "Minduim" disse...

Compra uma placa de captura de TV digital. Vai funcionar melhor que o vídeo... =P

Amanda Mirasierras disse...

É tão triste ser atropelada pela tecnologia! Eu me lembro do dia em que produziram o último vinil... Claro que já existia CD, mas eu fiquei tão chateada...
Bom, se precisar, eu ainda tenho vídeo!

Tata disse...

O meu vídeo não grava mais há anos! Mas ainda funciona, dá pra ver Toy Story e Pateta!

=)

Rubens XD disse...

Baixa na internet as coisas que não são produzidas no Brasil, as legendas são mais bem-feitas que as da TV a cabo (que aparentemente tá numa crise absurda de revisores de texto) e a qualidade da imagem é bem melhor.

E, Amanda, uma boa notícia pra você! ainda produzem vinil! Não em quantidades absurdas, é claro, mas algumas bandas de IDM (Inteligent Dance Music) e Post-Rock lançam os Albums e EPs em vinil pq segundo os fãs mais exigentes (malas) tem certas batidas e instrumentos que ainda não conseguem ser captados perfeitamente por meios digitais...

Danilo disse...

O Deep Purple lança todos os álbuns em vinil ainda.

Tata disse...

Meu! Eu queria revisar texto de legenda! Já pensou que emprego legal? eu ia ver todas as séries antes e de graça!!!

Amanda Mirasierras disse...

Ahhh... boa notícia mesmo seria vc me dizer que o Chinese Democracy vai sair em LP!
Se bem que não seria exatamente uma boa notícia, mas sim uma puta mentira.

Rubens XD disse...

ahahahha essa do chinese democracy sair foi ótima!

até ipod já estará ultrapassado quando sair esse album!