16 de set. de 2007

A Nova Geração

Não tenho irmãos, mas pra compensar, tenho muitos primos.
Sou a neta nº 4, e quando cheguei aos 12, 13 anos, os meus primos mais velhos já tinham filhos e só tinha 2 da minha idade, uma 4 meses mais velha e um 1 ano mais novo.

Sei lá o que aconteceu com as minhas tias, mas elas viraram umas máquinas de fazer filhos. Agora conto com 20, entre primos, conjugês e primos de segundo grau.
Quatro deles estão exatamente nessa fase. É tão bom, através deles a gente lembra de cada coisa!

Como era insegura nessa época! Ficava horas e horas me preparando e sofrendo porque ia ver alguém especial e talvez pudesse acontecer alguma coisa. E era só sobre isso que se falava com as amigas! Quem era mais bonito, quem gostava de quem...

Tem que tomar cuidado com quem fica na escola, porque todo mundo fica sabendo e ninguém quer ficar com fama. A roupa também é importante, um errinho e adeus vida social. Pela net todo mundo espalha as fofocas pelos orkuts e msns... Aquela ansiedade com os passeios da escola, primeiro beijo, paqueras... Ohhh tempinho bom!

Agora minhas primas estão nessa fase. é muito legal ver que continua tudo igual e a gente pode participar um pouquinho.

Na foto: Gabi, Julie e eu

Gabi, sei que você está ansiosa, mas não importa a roupa que você vai usar no passeio sexta, você estará linda de qualquer jeito!

10 comentários:

Tata disse...

Ai... meus 12 anos!

Unknown disse...

Acho que a única diferença é que eu não fazia a mais rara idéia de como usar a internet nessa idade... De resto, continua tudo igual!

Danilo disse...

Eu com 12 anos era nerd-headbanger, só me vestia de preto e era fã do Capeta.

Ci disse...

Que medo...

Rubens XD disse...

essa geração nova deve sofrer bem mais quanto a fofocas pq hoje em dia TUDO vai parar na internet...
em 1997 se panz só eu e mais umas duas pessoas da minha classe tinhamos computador (e com a maravilhosa internet discada que só era usada de sábado! =D)

Unknown disse...

Q merda .. a minha ainda eh assim !!

Tata disse...

E eu nem tenho internet nem computador! Para de reclamar Rubens!!!

Rubens XD disse...

ahahah loser!

Julie e Hillary disse...

ih Gaby...a minha tbm..auhsuahsauh

Cici...adorei a foto!!!

Marcius Vinicius disse...

Meus 12 tbm foi marcado de inceguranças e medos. Medo de tudo. Háa minha internet tbm era discada, o praga!!!! Mas digo uma coisa, nossos 12 foram muito mais divertido!!! Piques para ka e para la, patins, skat e outras brincadeira que morreram no seculo XXI!! :( que pena dos meus filhos!!!!