13 de set. de 2007

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Tenho medo de barata ou qualquer tipo de invertebrado, medo de fantasma, medo de gente morta, medo de espírito, medo de monstro, medo de alma, medo de gente feia (acho que elas podem virar montros a qualquer momento), medo de sombra, medo de escuro, medo de filme de terror, medo de suspense, medo do que não to conseguindo enxergar, medo de barulhinho, medo de sussurro, medo de quase tudo.

Tenho medo da introdução daquela música "Eu nem sonhava te amar desse jeito...". Quando chega na parte de "...possa expressar o meu súbito amor" eu já estou agonizando. E quando ele fala "quero acordar te sentindo ao meu lado", sai fora, meu!

Já tive medo do Pânico, do Chucky, mas teve um que não passou nunca. Sexto Sentido. Quando fiz meu quarto, me certifiquei que teria gavetas em baixo da cama pra ninguém puxar meu pé e me entregar uma caixinha. E nunca fico no escuro no começo do corredor, pra ninguém passar no final do meu quarto pro quarto da minha mãe com a cabeça baleada.

Eu não assisto Lost sozinha, não assisto mais Heroes de noite (acho que se olhar no espelho, a Jessica Sanders vai dar tchauzinho) e nem Charmed, sempre ligo pro Du com o coração acelerado depois de Desperate Housewives, sempre é assustador.

Sempre acho que quando abrir a porta do banheiro, vou encontrar aquela que se enforcou em Garota, Interrompida pendurada no box. Confiro pra ver se minha boneca Pauline não vai de repente olhar pra mim e isso é trauma de Presença de Anita.

Desde que tive um sonho há muito tempo atrás, nunca mais vesti aquele shorts listradinho e sentei na minha cama com a perna cruzada. Acho que a vó do meu primo pode aparecer e a cliente da minhã mãe que morreu, conforme o sonho. E elas vão ficar ali paradas, rindo de mim e eu não vou conseguir gritar.

Depois que entro no meu quarto, não saio por nada. Não vejo nada assustador na internet, não deixo a tv em canal que passa coisa ruim e entro em pânico se a tv sai do ar (vai que aquela menininha do poço vem e me mata). Se vejo uma foto feia, fecho. Não abro anexo em powerpoint porque eles me assustam. Fecho a janela do banheiro pra não ver a cruz da igreja e evito espelhos.

Alguém pode indicar uma psicóloga?

Olha que assustadora a vista da minha janela.
Observação pós comentário da Taís: Eu me cago de medo de Jesus. Fico achando que ele vai aparecer aqui na minha casa falando "você achou que eu não existia, né? Toma essa agora!!". Por via das dúvidas, não se fala sobre isso aqui em casa. Principalmente a noite. Nem sobre Deus. Tenho medo da minha avó também. Ela fica andando quietinha pela casa.

4 comentários:

Tata disse...

HAhahahahah Mas que bundona!!! Você esqueceu de citar que tem medo de JESUS! Toda vez que a gente fala nele você não dorme! E as mensagens subliminares? "Pq vc tá ouvindo essa música ao contrário? Que que você tá procurando??" hahahahahhahahah ADOROOOOO!!!

Tata disse...

A vista da sua janela sempre me lembra o começo da Fantástica Fábrica de Chocolate! A original...

Unknown disse...

Eu conheci uma pessoa que tinha medo da música O trem das 7, do Raul...

Tata disse...

Hahahahahhaah
Você tá falando de mim?? Ou tem outra no mundo??
Mas acredita que eu ouvi essa música ontem e até cantei?

"Quem vai chorarrr? Quem vai sorrirrr?? Quem vai ficarrr? QUem vai partirr??"