27 de mai. de 2008

Vai um pouquinho de ansiedade aí?

Minha mãe conta que fui é bem preguiçosa pra sair da barriga, mas desde que me entendo por gente, tenho pressa. Pode até ser por causa do signo, aquarianos costumam ser pra frentex, mas eu acho que sou só eu mesmo.

Balanço as pernas o tempo todo, já contei isso aqui, e acho que é uma tentativa de apressar o tempo, fazer o relógio andar mais rápido. Não resolve, mas sempre sofro pra que as coisas cheguem rápido, que passem logo e isso atrapalha, porque nem sempre curto tudo que dá.

Quando era pequenininha, sofria com os passeios da escola. Na semana, eu tinha febre, passava mal de tanta ansiedade e quase não acreditava quando realmente chegava. Achei que com o passar do tempo me acostumaria com novidades e seria diferente, minha mãe mesmo falava isso pra mim. Como eu estava enganada...

Acho que hoje em dia é pior. São as entrevistas, provas e concursos, festas gigantes, pessoas pra conhecer, coisas pra mostrar. Eu tenho não só a febre, o mal-estar, como dor de barriga dias antes de acontecer o que tem que acontecer. Parece que é o primeiro-beijo, todas as vezes que tem alguma nova situação pra passar.

Como eu disse, não sei se é o signo, se sou eu mesma e se um dia passa. Sei que estou disposta a dividir minha ansiedade com quem quiser! É muito só pra mim =/ Não quero nem ver, quando eu for casar, vou passar a semana inteira no banheiro, depois passar em um hospital pra hidratação e só depois tem casório...

2 comentários:

Tata disse...

Em compensação eu sou o contrário... me enrole por um ano que eu vou ter a maior paciência do mundo!

Unknown disse...

Mas pq vc tem tanta pressa? Já percebeu que a expectativa é sempre melhor do que o fato? Pode reparar... não importa o quanto vc fique ansiosa, quando chega a hora nunca é tão grande como parecia.