16 de mai. de 2008

Post especial nº100 - Curiosidades

10 Peculiaridades
-Não sou amiga de pessoas que respiram "chiando"
-Enxugo os braços, rosto e a parte da frente do corpo com o chuveiro ainda ligado, com a água caindo nas costas pra ficar quentinho
-Procuro o vestido de noiva perfeito desde uns... 10 anos de idade
-Sempre choro no meu último dia de TPM (aí sei que a TPM está no fim)
-Durmo sem meias e com os pés procurando um cantinho gelado da cama não importa o frio
-Minhas pernas são tortas, em X
-Pego orelha de qualquer um que estiver do meu lado se me der vontade ou se eu estiver com soninho (quando estou lavando os cabelos das clientes da minha mãe, abuso das orelhas delas)
-Balanço as pernas o tempo todo (TODO) e se me manda parar, dura uns 3 minutos
-Não divido comida (não me peça e se eu oferecer não aceite, é por educação)
-Quando ouço música no metrô sempre fica cantando junto, baixinho e com medo que o fone tenha desconectado um pouquinho e que as pessoas também estajam ouvindo altão

10 Maiores medos
-Perder meus pais
-Ficar louca de vez
-Não conseguir um emprego nunca mais
-Não poder ter filhos
-Ver alguém que já morreu
-Ser enterrada viva
-Perder o Du por algum momento idiota de TPM
-Nunca viajar pros lugares e países que quero conhecer
-Não me casar
-Não conseguir comprar um casa

10 Músicas mais ouvidas ultimamente
-Um minuto para o fim do mundo - CPM22
-Way back into love - Hugh Grant & Drew Barrymore
-Tudo por você - Sandy
-Sapato velho - Roupa Nova
-American pie - Madonna
-Pode chorar - Geração vanera
-I get knocked down - Smash Mouth
-Sugar sugar - The Archies
-You´re still the one - Shania Twain
-A little respect - Erasure

10 Seriados que acabei viciando
-Friends
-That´s ´70s Show
-Charmed
-Lost
-Grey´s Anatomy
-Popular
-Desperate Housewives
-Party of Five
-America´s Next Top Model
-Smallville

10 Comidas que me fazem sorrir
-Pãozinho quentinho com manteiga
-Morango com chocolate
-Bacalhau com purê de batata, requeijão, catupiry e cheddar
-Ribs do Outback
-Macarrão parafuso à bolonhesa
-Nescauball ou Estrelitas em qualquer hora do dia
-Bife à milanesa com batata frita
-Sorvete (daqueles americanos) sabor rosa
-Leitinho com chocolate (e orelha)
-Pão de queijo

10 Histórias que só comigo mesmo
-Ana Carla contou pro menino que eu gostava dele na terceira série e ele veio no meio do recreio e falou "eu não gosto de você" na frente de todas as minhas amigas
-Uma menina dividiu um namorado comigo sem eu saber e ainda achava que tinha razão
-Me declarei pra um idiota na oitava série e como ele era do segundo colegial ele disse que era coisa de criança, mas que ia passar logo (agora ele baba, baby, porque eu fiquei bonita, mas ele continua feio)
-Vinte por cento dos meninos que beijei descobriram-se homossexuais um tempo depois
-Fui uma vez com um menino no cinema e no único beijo que ele me deu, todo mundo riu do filme e ele disse "que droga! a gente perdeu"
-Meu (na época) melhor amigo quis me levar pro banheiro pra provar que era homem depois de umas fofocas (o que lógico não aconteceu e por sinal, acho que ele não é mais homem)
-Um ex-namorado não quis ir comigo no cinema com a desculpa de que não queria que minha melhor amiga fosse junto, mas depois descobri que era porque ele tinha prometido ir na casa da outra naquele dia e ela tinha ficado muito brava com ele
-Quando conheci meu sogro, ele me chamou pelo nome da ex-namorada do meu namorado
-Uma vez me aprumei toda porque ia pra uma festa que tinha "alguém" especial e ele estava bêbado, drogado e beijando outra (depois desse dia ele nunca mais olhou na minha cara)
-Um ex-namorado idiota me falou pra não ver ele mais de rabo-de-cavalo porque eu ficava feia... FEIA - quem fala isso pra namorada?

10 Coisas das quais não me orgulho
-Assisto Malhação
-Ouço Tupi FM mesmo quando meu pai não está no carro
-Danço Rebeldes com as minha primas
-Danço Floribella também...
-Rouge também... Tá bom, pra dançar Rouge não preciso das minha primas, toca na balada e eu danço. Se não toca eu encaixo o passinho do "Assereje...Rá... Derrre..."
-Ganho Kinder Ovo na Páscoa e me divirto com a surpresa
-Sou louca pela Angélica desde os meus 5 anos, quando ganhei o disco e aprendi a dançar "Pare, mãos ao alto, é um assalto eu quero roubar seu coração"
-Durmo com a minha mãe quando dá vontade
-Não sei andar de bicicleta e acho quase improvável que eu aprenda um dia
-Uso colônia "Mamãe e Bebê" todos os dias, mesmo por cima de outro perfume

10 Coisas que eu queria fazer(, mas... - ainda... - e vai dar certo... -, mas deixa pra lá... - ,mas tenho preguiça... - , mas não tenho coragem...)
-Ballet
-Faculdade de Marketing
-Curso de Italiano
-Licenciatura
-Faculdade de Pedagogia
-Faculdade de Medicina
-Faculdade de Turismo
-Regime
-Dança de salão
-Faculdade de Veterinária

10 Momentos inesquecíveis
-Quando passei no Camargo Aranha
-Minha festa de quinze anos
-Show do Kid Abelha com o Du
-Quando tive dor de ouvido na aula de matemática do cursinho
-Quando fiquei sabendo do meu avô
-As formaturas
-Quando nos despedimos do Alexandre e da Amanda em frente ao Trianon e ele perguntou se estávamos de carro
-Quando resolvi que não faria mais nenhuma das minhas manias e voltei pra casa de ônibus chorando, olhando pro chão
-O dia que minha mãe caiu na rua e machucou o joelho voltando do mercado
-Quando meu cachorro morreu

10 Fotos que mais gosto

8 comentários:

Tata disse...

Que lindooooooo!
Hhahahahhahaha nossa ri muito agora!!! Post maior divertido!!!!

Ci disse...

Eu sempre leio, nunca comento, mas eu adorei este post =]
E por sinal, eu dou aulas de dança de salão, rs, ainda tento te arrastar pra aprender, pq é mt mt bom!

Ci disse...

Não precisa me arrastar não! Comecei dança de salão na quarta-feira. É que já tinha começado a escrever o post dia 8, muita coisa pra pensar de uma vez só.

Semana que vem, por sinal, começa samba. Affff que terror.

Anônimo disse...

Adorei, engraçado veh como agente tem história pra conta, mesmo algumas não sendo boas, mas no qual aprendemos muito...continue postando pois continuarei lendo hahahahahahahaha....adoro

Anônimo disse...

Eu acho que percentual de ex-namorados que se descobriram homossexuais não é 20% nem a pau! hahahaha

Ci disse...

Não, Daniloseuidiota, mais ou menos?
Você quer saber mais do que eu???

Vem cá vem, que eu te acerto bem no olho esquerdo!

Anônimo disse...

Só sei: LINDA!

Anônimo disse...

You really make it appear so easy together with your [url=http://pandoracharmsukmart.co.uk]pandora charms sale[/url] presentation however I to find this matter to be really something which I think I might never understand. [url=http://pandoracharmsukmart.co.uk]pandora charms[/url] , It seems too complicated and very wide for me. I'm having a look forward for your next submit, I??ll try to get the grasp of it!