26 de mai. de 2008

Tem lembrancinha?

Quem não gosta de uma boa lembrancinha??? Eu aceito qualquer uma! Pode ser de casamento, noivado, bodas de ouro, chá de bebê, nascimento, realmente não importa. O que importa é que seja bonitinha e útil!

Sempre lembro de pegar uma lembrancinha no final das festas. Tem umas super úteis. Desde uma caixinha de madeira que está atualmente na moda, até os imãs de geladeira que uso no quadro de fotos. Pode ser um porta-lembrete, pode ser um pesinho de papel feito de biscuit, eu topo.

Foto é uma lembrancinha que não conta muito... A gente não tem muito o que fazer com ela, ainda mais porque é dos outros e acaba sendo perdida em algum álbum da família. Os buffets que têm inovado pra caramba ultimamente, como sempre consigo uma lembracinha na festas das crianças, tenho, por exemplo, a bola do "Território da Alegria" e o copo do "Happy Kids". Abaixo a sacolinha surpresa! Abaixo a sacolinha surpresa! Só tem porcarias e coisas engordantes.

Melhor que lembrancinhas, são os brindes em feiras e eventos. Por favor, me dêem sacolas, quanto mais, melhor! Eu adoro ganhar aquele monte de papel que eu nunca vou usar pra nada. Depois, conto a quantidade de canetas (brinde mais comum) que adquiri pelos corredores e às vezes, tem até uns brindes extras, como uma garrafinha de água ou um termômetro do humor.

Dá uma olhada na última que ganhei. É do casamento de uma cliente da minha mãe. Mesmo não indo no casamento, como a gente participou do dia dela, ela trouxe uma lembrancinha pra cada uma.


Não é lindinho? Como não se apaixonar por uma lembrancinha???

3 comentários:

Tata disse...

Ahhhh eu tb quero uma lembrancinha! Eu falei que ela tava bonita, ué!

Unknown disse...

Eu tb quero... eu não sei nem quem é, mas só o fato de eu nunca ser uma noiva já me faz merecer um presentinho de consolação...

Ci disse...

Taís, pára de ser mentirosa!

E como essa é uma lembrancinha mt linda e eu só tenho uma, não posso das pra nenhuma das duas nananinanão!!!!