13 de mai. de 2008

2.16 - It's The End Of The World

Para se interessar por um bom seriado de comédia, basta conhecer os personagens principais. Não precisa saber a sequência da história e os episódios podem ser assistidos de forma aleatória, dificilmente não renderá boas risadas. Outros seriados, de drama por exemplo, é um pouco mais difícil acompanhar. Tem que entender um pouquinho da história que ronda os personagens principais. Aí você fica meio perdido no começo, mas logo depois se encaixa na história.

Hoje eu vim mesmo falar de um seriado em especial. Estava fazendo um trabalho no computador e coloquei na Sony porque aparentemente, estava passando alguma coisa dublada e eu não aguentava mais ouvir sobre o caso Isabella. Já era meio dia e vinte e cinco e meu trabalho simplesmente teve que esperar. O que passava na tv me chamou muita atenção.

Era um hospital e tinha muita confusão. Uma menina estava segurando uma bomba dentro do corpo do cara, aberto. Ela não podia soltar porque não podia mexer a bomba. Chama o esquadrão anti-bomba, evacua o hospital. Uma loirinha super divertida agarrou o amigo dela e foi pra salinha aproveitar seus últimos momentos. A japa estava em cirurgia de um doutor que, contrariando as ordens do chefe, não parou a cirurgia que era no marido de uma outra médica.

Essa outra média estava pra ter bebê e contava com a ajuda de um interno. A principal, Meredith Grey, nos últimos minutos do episódio, vai até a menina que está segurando a bomba para dar um apoio moral. A menina não aguenta e tira a mão. Sem se dar conta do que está fazendo, Meredith coloca a mão no lugar da mão da menina. E Bang! O episódio acaba. Eu não me aguentei de curiosidade. Tive que assistir no dia seguinte pra ver o que ia acontecer com a bomba. E desde então, assisti todos os dias, em diversos horários, na tv, no computador, temporadas diferentes.

Eu me apaixonei por Grey´s Anatomy. Este primeiro episódio que assisti é o 2.16 - It's The End Of The World. Já está na quarta temporada! Como eu perdi tudo isso todo esse tempo? Não tem um personagem que não seja fantástico nessa série. Até esses médicos arrogantes são demais. Comparações a parte (tanto porque eu também gosto de ER), eu nunca me interessei tanto por ER como me interessei por Grey´s Anatomy, já que o assunto é (quase) o mesmo. Assistam! É... fantástico!

7 comentários:

Rubens XD disse...

Grey's Anatomy = The O.C + ER

E o Dr. House faz sozinho o que todos esses médicos aí da foto fazem

Ps: Dra. Izzie é o que vale nessa série!
Pps: Melhor papel da vida do "McDreamy" foi no GAROTA DE ALUGUEL (filme clássico do Cinema em Casa), que aliás tem uma personagem chamada Cindy heheheheh

Tata disse...

Eu achei que era ER + Barrados no baile...

Como eu já assisti muito ER na vida e preciso ver todos os episódios de house em ordem segundo minha lista (não que isso seja um esforço), chega de seriados de médicos pra mim!

Rubens XD disse...

Mas OC é o Barrados no Baile dessa década. Dá no mesmo =P

Ci disse...

Ah sei lá... ER eu sempre acompanhei a história mas nunca tive vontade deassistir seguidinho...

House eu tentei. Assisti um episódio, mas não me interessei nem gostei do que assisti. Talvez eu tenha assistido o episódio errado...

E eu não gosto de OC! Nem assisti Barrados no Baile!

Ci disse...

Ah!

Lembra da Izzie em "Estrela Cadente"???

Esse filme passava direto no Tele Cine... Ela e a irmã trocam de lugar depois de desejar isso pra uma estrela cadente...rsrsrs Maior legal esse filme!

Rubens XD disse...

Esse filme passou um dia desses de madrugada na TNT... loucura!

E ela fez uma série muito lixona chamada Roswell... que era basicamente um Barrados no Baile com alienígenas =D

Tata disse...

Hahahhaha eu gostava de Rosswell!!!!!