12 de mai. de 2008

Números

Tenho uma certa coisa com números. Não entendo bulhufas de numerologia, mas sempre tento fazer combinandinhos diferentes com números pra achar legal. Minha mãe é cheia de história, diz que a soma do meu aniversário dá 3 e que isso significa num sei o quê, mas eu estou em um ano 6 e que por causa disso blá blá blá (Whiska sachê) blá blá blá... Eu não sei se acredito, às vezes sim, às vezes não...
Não que seja uma paranóia tipo do filme "23", mas vou contar umas histórias numéricas:

3 - Tinha umas manias relacionadas ao três. Fui parar na psicóloga (sou louca, já disse, corra enquanto há tempo). Ela me perguntou por que o número 3. E eu nunca tinha me feito essa pergunta. Quando ela perguntou, veio que nem um negócio em alta velocidade do fundo da minha mente, meus pais em crise, eu com 6 anos e minha professora da primeira série falando pra minha mãe "A primeira passa, a segunda também, mas a terceira é definitiva". Pronto, coloquei na cabeça que o 3 era o número perfeito. Pra ficar bom, tinha que fazer 3 vezes. Agora superei essa loucura.

18 e 14+1 - Os meninos do Camargo "inseriram" essa loucura na nossa mente (minha e da Taís). Por causa do RPG, eu acho. Ele idolatravam o "Todo poderoso 18" e nem mencionavam o tal do 14+1. E assim vivemos anos, com "Feliz dia 18" (até hoje, vai...), "Feliz 18:18", "Se o 18 quiser", somávamos os números e encontrávamos 18 em tudo que é lugar. O 18 é do bem, o 15 é do mal (15 não! não podia falar 15, é 14+1). Me sinto até boba escrevendo isso, parece tão sem sentido, mas era tão normal pra gente. Feliz dia 18!

1:22 - Meu relógio do quarto com a cara da Minnie parou nessa hora, exatamente. E eu e a Taís, muito cabeçudas, brincávamos que dentro do meu quarto não existia hora, o tempo não passava. E eu tenho essa sensação, aqui dentro é sempre 1:22. No nosso antigo blog na época, pode conferir, o horário de todos os posts é 1:22. E por sinal, por que não "Feliz 1:22"?

3 comentários:

Rubens XD disse...

Se eles jogassem outro sistema que não D&D não seria 18 provavelmente...

(é de D&D 18 como acerto crítico?)

Ci disse...

Acho que sim, Rubens!
18 é o máximo não é, que dá pra sair nos dados? Descarta 1 dado e o máximo é 18...

Eu não entendo nada disso! Nunca entendi...

Se alguém que sabe quiser se pronunciar...

Tata disse...

Hahahahhahah não lembrava de 1h22! Como eu pude esquecer??? E onde está o seu relógio???

Ahhh lembra do despertador que tocava umas 5 da manhã e vc nunca descobriu onde ele estava?!?!!? ahahahaah