29 de mai. de 2008

Como se fosse a primeira vez

Acho que todo dia 1 sempre será como se fosse a primeira vez...

E justamente na semana em que completaria 1 ano em casa, arrumei um estágio. Lá onde faço curso, eles fazem no mesmo dia uma prova de conhecimentos específicos e uma outra sem noção do tipo "O que você faria no seu primeiro dia de estágio". Aí, eles classificam as pessoas e encaminham para as vagas de estágio conforme elas vão aparecendo. Imaginem o quanto não fiquei surpresa quando fui chamada, a segunda ou terceira da minha turma (são três turmas).

Como as coisas costumam ser mais difíceis pra mim (o que tende a mudar, pois estou seguindo os conselhos da minha mãe de ser mais positiva!), o lugar para o qual fui encaminhada precisava de entrevista. Das cinco meninas enviadas, ficariam três. Eu tive umas crises de ansiedade que levou ao post aí de baixo, mas felizmente eu fui escolhida. Nova crise que me fez parar no médico com febre e dor de garganta, mas hoje comecei meu estágio, finalmente!\o/

Estou estagiando no Regulatório da Pesquisa Clínica do Hospital do Câncer. É por um curto período de tempo, mais mesmo pra gente ter uma prática na área e eu estou muito feliz =). Primeiro dia é sempre primeiro dia, né? A gente não sabe direito o que falar, o que fazer, pra onde olhar, mas acho que deu tudo certinho. Quem vê pensa que eu nunca trabalhei em outro lugar, é quase como se eu já não tivesse tido outros 3 primeiros dias em outras empresas....

E eu sei que é só um passinho, mas o começo é assim mesmo, pelo menos já é alguma coisa. Como disse, estou feliz!

4 comentários:

Tata disse...

Aeeee feliz metro lotado e fedido às 7 da manhã!!!

Rubens XD disse...

eu só tive 1 primeiro dia até hoje =\

queria mais diversidade de empresas

Unknown disse...

Fiquei tão contente por vc... tomara que vc tenha muita sorte! Estou torcendo!

Tata disse...

E hoje passou Como Se Fosse A Primeira Vez!