14 de mai. de 2008

Ch-ch-ch-ch-changessss

Quem gosta de mudanças põe o dedo aqui, que já vai fechar!

Não gosto de mudaças. Acho que é normal, né? Grande parte das pessoas não gostam de mudanças... Ou até gosto de mudanças, vai, mas demoro pra me acostumar com elas.

Tava vendo pelo Orkut, eu odiei esse negócio de por mais que 12 fotos. E depois mais álbuns... Mas agora, que legal, né? Dá pra colocar bem mais fotos, bem mais momentos e tal. Demorei pra participar da coisa, mas criei meu segundo álbum, bacana.

Estamos acostumados no curso a ter aula com a Greyce. Toda vez que vem alguém de fora dar uma aula especial, a gente fala mal na hora do lanche. Hoje até comentei "mas a gente não gosta de mudanças mesmo, né?", mas aí o pessoal desconversou e disse que "aquele lá da semana passada era legal". Mas a gente criticou ele na semana passada.

Eu tenho uma certa dificuldade pra me adaptar a mudanças. Eu reclamava da empregada aqui em casa (porque meu negócio é reclamar), aí ela precisou sair e outra veio no lugar. Odeio essa outra (num disse?), e eu fico falando como a de antes era bem melhor...

Eu sou resistente, mas mudo. Às vezes não tem muito o que fazer, melhor se adaptar. Mudança é bom, não é? Nem sempre é pra pior, às vezes é pra melhor. Ruim é não poder voltar atrás... Ou ser forçado a mudar. Eu queria mudar. Acho que preciso de uma grande mudança.

3 comentários:

Anônimo disse...

Leio muitos blogs, pq adoro leitura, mas não só por isso, mas acabo sempre encontrando coisas muito interesantes, divertidas, textos impressionantes, não so por sua simplicidade, mas por sua verdade, quero que saiba que gosto muito de lê o seu, obrigada pela maravilhosa leitura, na sua total variedade realmente é algo que me apetece :)

Tata disse...

Eu tenho me acostumado melhor com as mudanças ultimamente...

Unknown disse...

Eu acho que vc mudou muito desde que te conheci... ou então fui eu. E eu não comentei o post anterior pq nunca vi essa série... mas vi muito ER, e por ter a ilusão de que aquilo era medicina, quis ser médica. Como eu era inocente, né?