6 de mai. de 2008

A pergunta da semana é...

Ontem o metrô estava de um jeito que eu nunca vi. Parecia o fim do mundo. Pra ajudar, tinha uns carinhas que estavam fazendo zona, incentivando o pessoal a "enlatar" mais ainda na Sé. Não sei porque eu estou falando de ontem, SEMPRE é assim.

E a pergunta é? O que é mais gostoso no metrô?

O cara do seu lado que fica tossindo em você e puxando meleca do nariz e engolindo (devia estar gostoso pra ele), ser empurrado até se sentir sardinha, o bafo quente quando pifa o ar, o pessoal que fede às 6 da manhã, tiazinha cheia de sacola que acha graça na vida de pobre, quando o trem para entre as estações e você sente pincípios de claustrofobia, quando o cara atrás de você acha que pode encaixar e tudo bem, ai ai, são tantas opções...

6 comentários:

Tata disse...

Com certeza é o pessoal que fede as 6 da manhã!! Ainda bem que ontem eu tinha aula e fugi do metrô!

Rubens XD disse...

faltou os recados excelentes do metrô tipo "não fique na região das portas, facilite o desembarque"

COMO SE FOSSE POSSÍVEL SE MOVER 1 MILÍMETRO PRA SAIR DE PERTO DA P*%$# DA PORTA

Anônimo disse...

Eu pegava metrô com um cara que carregava um amplificador e usava como banco durante o trajeto... eu achava legal, mas atrapalhava bastante a passagem.

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHH menina!!! Não acredito! vc fez? que alegria!! o primeiro feedback real dos nosso leitores!!! tem fotos???? queremos estrear a seção da Chefe Glamourosa do Dia!!!!!!!!!!!!!! uhuuuulllllllllllll

Manuela disse...

ah! eu sou a manuela do delicias cremosas!! :)

Anônimo disse...

que podre....kkkkkkk