6 de nov. de 2007

Fashion out

Acho que nunca fui muito seguidora de moda. E usar rosa não é moda! Gosto de roupas bem confortáveis e não ligo muito se não estou sempre arrumada. Uma blusinha, calça jeans e um All Star é sempre uma boa pedida.

Eu não tive um Redley verde água. Não sei se vocês tiveram, mas no auge da sexta série, toda a minha sala usava esse tal de Redley. Eu também não comprei aqueles sapatinhos de plástico de bico fino. Tinha da Sandy, sem marca e Melissa (leslie, eu acho), mas eu imagino que eles deviam ser um tanto quanto desconfortáveis e eu preferi não usar um. Botas de astronauta eu tenho que confessar que acho bonito, mas ela são muito caras. E pessoas, não escondam as barras de suas calças dentro das botas de astronauta (viu como eu não entendo de moda? Todo mundo usa assim).

Confesso que sempre uso uma batinha preta que ganhei de aniversário da Tia Gi, mas é a única! Por mais que todas as minhas tias tivessem me bombardeado com batinhas no meu aniversário, eu fui resistente e não aderi a essa moda de deixar as pessoas com corpo de grávida. Eu hein! Aquilo deixa quase um balão! Num vô! Lembro de uma época também que estava na moda umas calças com cores escalafobéticas (hahaha existe isso? é assim que escreve?) que ficavam pouco abaixo dos joelhos, e de tactel. Eu até tenho uma verde aqui em casa, mas juro que era pras aulas de educação física.

Agora existe uma tal de legging preta com umas blusas vestido que cobrem a bunda, mas esta aí mais uma moda que não é pra mim. Juro que entrei em uma loja e experimentei umas 10, mas não rolou. E eu continuo usando minha calça jeans, minhas blusinha e meu All Star branco. E feliz!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Particularmente, eu acho que ninguém fica bem nesse legging preto. Pra mim, legging e blusa larga é roupa de gordinha que quer disfarçar (e nunca dá certo).

Rubens XD disse...

Eu acho MUITO feias essas "botas de psytrance" q agora tão na moda =\