27 de nov. de 2007

Putaquelpariu, e agora?

Eu jurei pra mim mesma que não faria drama quando acabasse finalmente a faculdade. Estava firme na decisão, afinal, já tenho planos pro ano que vem e minha vida além emprego vai muito bem, obrigada. Me falaram que quando a gente termina a faculdade, bate um desespero pois parece que nesses quatro anos, nada entrou efetivamente na cabeça.

Hoje fiz minha última prova. Já saíram minhas notas e eu já passei de ano. Estou desesperada. O governos deveria nos dar empregos por bom comportamento, sabe? Tipo, parabéns, mocinha, você não ficou de sub, não pegou DP, não faltou muito, tirou boas notas, toma aqui um emprego, pega, é só puxar o laço vermelho.

Pra ajudar, além da falta de emprego, eu não sei nada. Tenho uns flashs de umas aulas de micro e da Maria da Graça, acho que o assunto era Cladística, mas efetivamente, não sei nada. Não me vem nada de especial na cabeça que seja merecedor do título de bacharel em Biologia.

Calma, Cindy, calma. E pessoas, eu não estou reclamando, sabe?! Eu tenho plena consciência que reclamação afasta pessoas. Acho que todos passam por isso. Ao mesmo tempo que a gente sente um alívio por ter terminado, sente um fundinho de desespero pra não perder o charme.

Tudo valeu. E agora que acabou, acho que vou sentir saudades.

4 comentários:

Amanda Mirasierras disse...

Eu vou sentir saudades... e é a única coisa que eu sei agora. =/

Rubens XD disse...

Você fez iniciação científica?

Danilo disse...

A minha ainda não acabou... =/

Ci disse...

Não fiz... Não dava tempo porque trabalhava. E pra começar, tem que estar no segundo ou terceiro ano, ou seja, quando eu tive tempo, não dava mais tempo.