7 de nov. de 2007

Gostinho da vitória

Lá na faculdade tem todo ano um Simpósio de Ciências Biológicas. Montamos um grupo, quebramos o pau, escolhemos um orientador, mais porrada, tema definido, começa a tortura. Eles dizem que não é obrigatório participar, mas vale dois pontos na média de todas as matérias do segundo semestre, acho que isso deixa tudo bem claro.

Já falei sobre células-tronco, sobre tratamentos de câncer, educação ambiental. Esse ano o grupo foi pequeno. Dividimos bem as tarefas e escolhemos microbiologia. Tivemos uma orientação da profa. Raquel de dar gosto e pela primeira vez em quatro anos, sentimos que com o nosso banner super bonito e super bem feito, existia uma chance de premiação.

Sem trabalhar, só restava dedicação à faculdade e foi assim que fizemos. O trabalho realmente ficou muito bom, 0,95 de trabalho escrito. O banner deu mais dor de cabeça, mas ficou lindo, perfeito. Ainda sim ficamos muito surpresos com a classificação: primeiro lugar! Eu não esperava por isso, mas foi um máximo depois de quatro anos, de tanta reclamação, insatisfações, conquistar o primeiro lugar.

Tá que o prêmio foi só um livro pra dividir em três, mas o gostinho de ver o nome em primeiro da lista, não tem preço. E os dois pontinhos garantidos pra todas as matérias... hahaha não há o que pague isso!

1 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm acho que o certificado deveria ter saído com "PRIMEIRO LUGAR", assim mesmo, em letras garrafais.