15 de nov. de 2007

Aversões

Não sei o porquê de esses brasileiros ficarem copiando programa gringo. Acho que o pessoal daqui deveria focar no que sabe fazer bem: novela. Se quer fazer um seriado, até que tudo bem, mas ficar fazendo essas versões não dá certo.

A Globo até que faz umas boas versões como BBB e No Limite (eu acho =P). Nas nada se compara a uma aconchegante e deliciosa novelinha das seis. Você realmente se transporta para a década da novela e chora, dá risada, aprende um pouquinho. Já mistérios emocionantes ficam com a novela das oito e eu, particularmente, passo.

Adoro Desperate Housewives, mas fiquei um tanto desesperada quando assisti na RedeTV. Intragável. Lucélia Santos definitivamente não é a Lois Lane, digo, Susan Mayers! A tal da dublagem é horrível e eles colocaram vários atores argentinos pra tapar os buracos. Outra, essas donas-de-casa do subúrbio não colam aqui no BraZil.

Quem pensa que Fernanda Motta chega aos pés de Tyra Banks está muito enganado. E quem assiste ao America's Next Top Model se decepciona com o Brazil´s Next Top Model. As meninas até que são bonitas, mas Fernanda Motta chega a ser apática, sem expressão. Eles chegam até a copiar as falas da Tyra que novamente não funcionam no Brasil. Mas eu assisto né... (E torço pra Mariana Velho!)Mesmo achando que poderia ser melhor.

Se é pra fazer versões, que seja muito bem feito, não é mesmo? Por exemplo, Ugly Betty. É muuuito legal! Eu não assisti Betty A Feia inteirinho, mas o upgrade que deram no Ugly Betty ficou muito bom. America Ferrera mereceu o Emmy!

A Record encontrou uma boa saída comprando Heroes. Peninha que resolvel comprar a idéia também e colocaram vários super heróis na sua novela "Caminhos do Coração". Podiam ter feito a novela sobre a mocinha, que gosta do mocinho, que não pode ficar com a mocinha por causa da mázinha, mas resolveram melar tudo. Já passa Heroes, poxa, tá bom, né?

Tô vendo já o dia que o SBT vai querer fazer a versão merrricana de Lost. Meda...

2 comentários:

Danilo disse...

Eu acho as produções brasileiras um pé no saco, incluindo as novelas. Antigamente algumas até que erma boas, principalmente as do Dias Gomes, que tinha todo um quê de fantástico e tudo o mais.

Aliás, que que é aquela Caminhos do Coração hien minha gente? Copiar Heroes (que já não é lá muito bom), e ainda uma cópia mal-feita? Clinica que fabrica Mutantes no Guarujá? Jesus...

Tata disse...

Hahahahha mas se o SBT fizer a versão não vai ser Lost, vai ser PERDIDOS!