28 de nov. de 2007

Vale por um bifinho

De criança aqui em casa, só tem a minha avó, mas tenho que confessar que eu sou a dona de todas as guloseimas dentro dos armários e geladeira. Já sou bem grandinha, acho que o T-nutri não vai mais influenciar no meu crescimento. Todas aquelas vitaminas escritas em colorido pra amenizar as coisas ruins dentro dos potinhos também não fazem muita diferença. A informação da ausência de gordura trans (ninguém sabe o que é, mas está na moda), é até que um pouco confortante.

Toddynho é uma das maravilhas do mundo, não imagino minha vida sem. Mata minha fome no meio da madrugada e engana minha mãe quando está perto da hora do almoço (Mas mãe, é só um Toddynho...). Eu tomo tanto Toddynho que cheguei até a tomar aqueles com T-nutri barato que deixava a deliciosidade com gosto de azedo. Meu pai vai até no mercado no meio do mês pra comprar especial mente Toddynho e Yakult.

Yakult. Esse chega a ser um problema aqui em casa. A Taís acha que pode tomar 2 em quinze minutos só porque sempre tem. Eu gosto muito, mas também tomo porque os lactobacilos vivos regulam muito bem meu instestino preguiçoso.

O Danoninho ficou mesmo só pro título do post, porque eu nunca fui muuuito chegada e quando meus pais compravam, sempre vencia na geladeira. Até que eu descobri aquele danone (do gênio) que você vira bolinhas coloridas no danone. E fica tããão gostoso! Agora esse também não falta mais na geladeira.

Salgadinho Elma Chips! Hmmm... bommm. Eu gosto mesmo daqueles sortidos, que vem cinco salgadinhos pequenos dentro de um pacotão. Ultimamente não, mas lembro que quando eu era pequena sempre vinha uns brindes também. Meus preferidos são fandangos, doritos, cebola, cheetos, hehehe, acho que todos!

Pra bolacha eu sou muito chata! Minhas preferidas são Passatempo sem recheio e Trakinas ++ de chocolate. Não pode faltar.

Às vezes, meu pai ainda chega com uma surpresa, um Kinder Ovo! Hmmmm.....

2 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro comer porcaria... Mas aqui em casa tem que ser esperto, pq se bobear, o Thiago come e bebe tudo o que estiver ao alcance. Sabe o negócio da Taís com o yakult? Então, imagina todos os dias, e ao cubo...

Tata disse...

Mas o Yakult é muito pequeno! Eu tomeria 2 em 15 segundos se você deixasse!!!