29 de nov. de 2007

Eu tive um sonho...

...muito estranho esta noite.

Estava eu subindo em um trepa-trepa todo colorido (trepa-trepa, não era gaiola, porque não tinha o formato da gaiola), quando avistei duas pessoas um pouco mais acima. Sim, era um trepa-trepa gigante.

Eu mal conseguia enxergar, porque estávamos em uma espécie de campo e os holofotes me segavam. Era noite e não havia platéia, pelo menos não que eu pudesse ver (devia ser culpa dos holofotes).

Quando eu alcancei os dois homens, eles eram jogadores de baseball. Estavam de uniforme e um deles tinha uma história muito triste. Ele não me contou, mas sabe como é, em sonho a gente sabe.

"Em um passado não muito distante, o homen negro de bigodinho havia perdido o filho. Ele também era jogador de baseball e suas últimas palavras para o filho foram que eles se encontrariam novamente em qualquer hora, qualquer lugar, de alguma maneira."

Eu então, enquanto observava os homens moribundos, resolvi que podia ganhar a corrida no trepa-trepa e acelerei. Fui pra frente trepada na ferragem colorida quando fiquei com um dos ferros presos na parte interna dos joelhos e comecei a rodar. Vi então que minha cabeça bateria no ferro de baixo e isso não seria legal.

Nesse momento, então eu estava com joelhos presos e o corpo caindo, a alma do filho morto do jogador de baseball começou a cair na minha direção. Uma voz do além (acho que era deus, ou o lombardi) disse: "Anywhere, anytime, somehow". Acho que a alma do menino tá em mim. E eu acho que eu morri com a cabeçada no trepa-trepa.

3 comentários:

Unknown disse...

Realmente é um sonho estranho, e olha que de sonho estranho eu entendo... aliás, trepa trepa já é estranho por si só...

Tata disse...

Hahahahaa parece um episódio de Lost! (Ou eu que to com muito Lost na cabeça?)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.