23 de nov. de 2007

Astros nem um pouco lógicos

Áries

Detesto arianos. No geral, claro. Tem a Amanda e a Tia Cilene que são exceções do lado ruim ariano. O resto, jogo na fogueira! Arianos são traiçoeiros, passam por cima de tudo e de todos pra alcançar seus objetivos. São determinados ao extremo e não aceitam ficar por baixo. São karmas e podem ser encontrados em qualquer ex-namorada barata.

Touro

Se todo taurino é teimoso, eu não sei. Pra mim taurinos são pessoas fiéis, divertidas, leais e acima de tudo brincalhonas. Não é à toa que nesse signo está minha melhor amiga e meu padrinho. Deve ter uma pá de filhos-da-mãe, mas eu aprecio os taurinos que me rodeiam. Mesmo com toda essa teimosia.

Gêmeos

Os geminiosos, oops, geminianos são as criaturas mais geniosas que eu conheço. É do jeito deles, na hora que eles querem, e se não fizerem, eles vão abrir a boca e chorar tão alto que o pedido será realizado num passe de mágica. Geminianos além de geminiosos são gemimimados.

Câncer

Quando penso nesse signo me vem na cabeça pessoas calmas. E com sono. Acho que sei o que dizer sobre esse signo, não conheço muitos cancerianos e os que conheço são gente boa. Tipo, normal.

Leão

Leoninos são estrelas natas. Alguns são aparecidos demais, outros não precisam fazer nada para chamar atenção. Muitos acham leoninos arrogantes, mas eu discordo em partes. Já conheci leoninos que imitam as cambalhotas da Daiane dos Santos e outros que não respiram pra não serem percebidos. Também não vou ficar aqui metendo o pau no meu signo ascendente, né? Hehehe

Virgem

Me dou bem com virginianos. Acho que são pessoas que cumprem a proposta e para isso se utilizam de todo seu perfeccionismo. São pessoas conquistadoras, seja pela timidez ou pela simpatia. Minhas primas Bruna e Isabelle são bons exemplos disso.

Libra

Show-de-bola! Libriano topa tudo, pra eles tudo está sempre bom. E se não estiver? Vai ficar! Otimismo corre na veia de um libriano. Não pense que eles não têm opinião não, é que é melhor ficar em cima do muro pra não semear a discórdia. Tenho amigos, pai e mãe, primos librianos, rodeada de librianos e é muito bom! Libra faz bem!

Escorpião

Conheço poucos escorpinianos. Parte é idiota, a outra parte é sonhadora. Os homens de escorpião se acham mais que o pior leonino e as mulheres são mais sonhadoras que qualquer pisciano.

Sagitário

São librianos em aperfeiçoamento. Também otimistas, topam tudo. Extremamente brincalhões. Ainda bem que tenho um namorado sagitariano =). Sagitarianos também são desligados (até demais) e dificilmente esquentam a cabeça. Dedicação nota dez.

Capricórnio

Capricornianos não são muito presentes na minha vida. Tinha o meu avô, a Ana Carol e o Sêo Ari, mas eu não consigo fazer uma ligação única entre eles. São que nem cancerianos, normais. Eu diria dedicados.

Aquário

Pusta signo chato! E digo isso porque é o meu! Aquarianos são extremamente ansiosos e por isso são chatos. Pegam no pé, ficam preocupados com o que vai acontecer. Não conheço muitos aquarianos que vivem um dia de cada vez. Eu e minha tia Nena somos prova viva de que aquariano vive no futuro. Ainda sim, somos extremamente companheiros, temos boa memória e não desligamos nunca.

Peixes

Ai como é difícil ser yo! Piscianos que eu conheço são carentes, tranqüilos por fora e geralmente fazem terapia. Pessoas de gênio. Eu gosto de piscianos. Eles sabem se fazer muito importantes, é só dar o espaço.

5 comentários:

Tata disse...

Hahahah adorei o posttt! Só não sei se concordo mt com escorpião, não penso neles como sonhadores, penso como um signo mais selvagem... o Leonardo Di Caprio é escorpiano! (Odeio quem fala escorpiniano)

Danilo disse...

Os escorpinianas (sic) que eu já conheci eram mulheres bastante atraentes. Não fisicamente, mas tinham atitude e tudo o mais.

Não que eu acredite em qualquer dessas coisas.

Ci disse...

Ah, eu esqueci de dizer isso, mas as escorpinianas sonham e batalham pelos seus objetivos, e elas têm sim muita atitude!

Unknown disse...

Poxa, mas será que eu e a tia Cilene não temos nada de legal em comum pra dar um upgrade no primeiro signo do zodíaco?
E só para que conste, eu não gosto de cancerianos.

Ci disse...

Vcs tem muita coisa de legal! Mas acho que nada em comum... Nossa, Amanda! Minha tia é seu oposto!