22 de nov. de 2007

Projetos e futilidades

- Quero uma massa de modelar, pra eu lembrar o cheiro da sala do pré de vez em quando;

- Um guarda-chuva desses transparentes, pra eu olhar a chuva de baixo sem me molhar;

- Dar um abraço na Angélica, contar a história de quando eu ganhei o vinil na minha formatura do pré e perguntar de quem ela herdou esse gosto horrível pra nomes;

- Olhar pra cara do meu caro professor e falar "se f*deee, fidaputa";

- Pintar um desenho bem bonito usando só as canetinhas (nunca fui boa nisso);

- Ganhar na mega-sena acumulada e sozinha;

- Ser uma pessoa mais divertida e social e menos encanada e de cara-feia (é pedido ou é milagre?);

- Montar uma locadora, assim o Du pode ter todos os filmes e todas as temporadas do mundo;

- Abrir um Buffet infantil. Poucas coisas são melhores que crianças e festas;

- Uma rasteirinha mais confortável. Essa deixa meu calcanhar dolorido;

- Uma casinha de cachorro, a ração, alguns brinquedinhos. Ah, o cachorro também;

- Que o Papai Noel me dê um prosente bem legal esse ano, porque eu fui uma boa menina;

- Comer, comer, comer e não engordar, engordar, engordar;

- Completar um "Exclusivo Super Sudoku" de uma vez só. Cansei de fazer um pouco por dia;

- Arrumar o melhor emprego, do jeito que eu quero. Ahhh qualquer emprego, vai;

- Que Desejo Proibido não acabe nunca mais!

Por favor, Papai-do-céu!

3 comentários:

Rubens XD disse...

Eu te ofereço um emprego futuramente de redatora no meu site, mas por enquanto não rola dinheiro... XD

Tata disse...

Lembrei daqueles desenhos insuportaveis que a gente tinha que pintar só fazendo pontinhos com a canetinha! Nunca completei um! Afff!

Unknown disse...

É o que eu sempre digo, o dinheiro realiza a maioria dos desejos.