2 de jun. de 2008

A pergunta da semana é...

Você luta pelo que realmente quer?

Tudo bem que arianos nem sempre jogam limpo, mas admiro um pouquinho o quanto são determinados e lutam pelo que querem.

Eu confesso que apesar de querer muito algumas coisas, nem sempre brigo por elas o quanto deveria. Às vezes penso até que se eu fosse mais esforçada ou menos preguiçosa, alcançaria mais meus objetivos. Por não conseguir, acho que apesar de estar fazendo tudo que posso, parece que não estou me esforçando o suficiente, se não deu certo, é porque eu deveria ter brigado mais.

Aí repenso. Eu deveria ter brigado mais ou é apenas meu superego me cobrando mais? Acontece que eu acho que eu não dou o máximo de mim pra conquistar as coisas que quero de verdade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu não luto. Eu trablho e corro atrás. Coisas completamente diferentes. =)

Unknown disse...

Ninguém luta. Tem os que fingem melhor.

Anônimo disse...

Bom resolvi comenta, pelo inicio do texto, não julque as pessoas pelo signo, arianos como qualquer outro signos tem seus defeitos e qualidades.
E confesso sou de aries, e ja li alguns textos seus falando sobre signos e aries sempre e prejudicado, oq faz uma pessoa ter atitudes incorretas não é o signo que a rege, mas sim a indole, acho que vc tah precisando conher alguém de aries legal, não querendo ser convicente, mas nunca joguei sujo, e odeio mentira, primeiro pq oq eu acho sobre tudo ou qualquer pessoa fica estampado na minha cara.
Bom ja escrevi d+, acho que era isso, quanto a sua pergunta o correr atrás é trabalhar muio e acredita naquilo que se deseja, acho que isso é meio caminho andado, espero que tenha ajudado.

Ci disse...

Caro anônimo,

Acho que tenho o direito de expressar a minha opinião uma vez que este é meu blog, falar sobre o que tenho vontade e não gostar do que eu quiser.
Quem me conhece de verdade sabe o quanto e o porquê de não gostar desse signo.
Uma das melhores pessoas que conheço é de áries e tenho certeza que ela teria coragem de assinar se tivesse feito um comentário assim como o seu...

Tata disse...

Affff odeio arianos! (menos vc, Amanda!!)

By the way, determinação é uma característica taurina!

E esse comentário anônimo tem muitos erros de português...

Unknown disse...

Caro anônimo, eu sou de áries, muito prazer. Dois comentários para vc: primeiro, se o blog o incomoda, não leia mais; segundo, se joga limpo, coloque seu nome. Aurélio manda lembranças. Abraços.

Rubens XD disse...

Profissionalmente sim, emocionamelmente não =\

Librianos são uns bostas nesse quesito (isso me inclui)