18 de jun. de 2008

Coisa de mulher

Poupo meus elogios para as pessoas sem nenhum motivo muito aparente. Na verdade, até penso, que roupa bonita, que brinco bonito, mas não é sempre que o pensamento sai. Também não faço muita questão que repare em mim não.

Esses dias estava lembrando da formatura e até comentei com a Taís. Não me lembro de ter recebido elogio de nenhuma outra formanda, só das minhas tias, tios, pais e primos. Eu estava é pensando como eu estava quadrilhões de vezes mais bonita do que todas elas. E acho que é exatamente isso que elas pensavam em relação a mim.

Então a gente pára, se olha, dá um grande look no vestido, repara no cabelo, vê se a maquiagem foi bem feita e pensa: "Aff, tô bem mais linda". Aí fica aquela situação meio chata, com ambas as pessoas esperando um elogio. E nada. Ainda rola um "Ah é, né, você tinha comentado que ia deixar o cabelo solto... Legal...", e pára por aí. Homem não tem essas frescuras, né?!

E justamente quando comentávamos sobre isso, a Taís falou: "Ainda bem que nossa formatura foi separada né...Porque na do Camargo que foi junta, eu estava muito mais linda que você". Não, querida, eu estava muito mais linda que você, anos-luz mais linda... Hahahhahahahaha....

Eu não disse?

3 comentários:

Unknown disse...

Hahahahahahaha... auto estima é tudo mesmo, né? E eu me lembro mto bem de ter dito que vc estava bonita, apesar de estar infinitamente mais do que você!

Anônimo disse...

hahahaha, doidas, só posso dizer isso, doidas!

:o)

Tata disse...

Ai que palhaça! Claro que eu tava mais bonita!