15 de jun. de 2008

Sunday Musical

(Porque eu sou uma amiga legal...)

1. Colocar uma foto sua (tem q ser foto individual)... A última que tirei no aniversário da Giulianna

2. Escolher uma banda/grupo/cantor e responder somente com títulos de suas canções... Eu juro que ia ficar muito mais legal se fosse Britney Spears...rsrsrs Mas já que as perguntas são em português, escolhi Kid Abelha.
3. Escolher 8 pessoas para que façam o teste, sem esquecer de avisá-los no seu fotolog... no meu caso, blog. Então, não sobraram muitas pessoas pra eu escolher, então quem se sentir com vontade de copiar, copie! rs
1. Você é homem ou mulher? Fuga número 2.
2. Descreva-se: Eu tô tentando.
3. O que as pessoas acham de você? Apenas timidez.
4. Como descreveria seu último relacionamento amoroso? Lágrimas e chuva.
5. Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente: A fórmula do amor.
6. Onde queria estar agora? Na rua, na chuva, na fazenda.
7. O que pensa a respeito do amor? Tudo de nós.
8. Como é sua vida? Por que não eu?
9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo? Um segundo a mais.
10. Escreva uma frase sábia: Vida de cão é chato pra cachorro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei! Mas Fuga nº II é dos Mutantes... Viu como vc gosta dos Mutantes e nem sabe? =P

Tata disse...

Hahahahah ficou ótimo! O Na chuva, na rua, na fazenda é mt clichê! Vc tb usou o letras.mus pra fazer?!!??! hahahahhaha

Ci disse...

Fala sério, Amanda, aquelas músicas dos mutantes que vc me passou eram assustadoras... Parecia uns espíritos cantando... hauhauahuahuahau Vc sabe como eu sou medrosa!!

Eu respondi o que deu com as que eu sabia, mas eu não conhecia tantas assim, aí o Letras.mus ajudou, né? hihihihihi

Unknown disse...

Assustadoras, né... e bem que o Kid Abelha gravou! hehehe

Tata disse...

Ela é medrosa Amandaaa!!!! Não pode ficar falando "1, 2, 3, toca la pared!" pra ela!!! hhaahahahahha