12 de jun. de 2008

A pergunta da semana é...

O que você faria se encontrasse seu artista preferido?

Surgiu esse assunto no salão esses dias. Uma das clientes está trabalhando no Rio e vive no aeroporto de lá, cheio de famous people. Ela estava contando que não tem coragem, mas que tem um monte de gente que pede autógrafos e fotos. Segundo ela, só nessa semana encontrou Cléo Pires, Flávia Alessandra, Leandra Leal e Rodrigo Faro.

Eu acho que não faria nada também, só ia ficar olhando pra eles... rsrs, reparando. Massss, se eu encontrasse a Angélica, eu corria atrás dela e pulava! rs Com certeza pediria um autógrafo (pra que serve um autógrafo?) e ia tirar uma foto e colocar no orkut!!! Ah, a Sandy também. Acho que só, a Angélica é a única pessoa famosa que morro de vontade de conhecer pessoalmente, já que ela me fez companhia durante toda a infância!


(Super romântico meu post no dia dos namorados, né? É que quando eu falei feliz dia dos namorados pro meu, ele disse "ah é, né? feliz dia dos namorados...", então eu revoltei.)

2 comentários:

Tata disse...

Ahhh eu só ia surtar se fosse um artista internacional... peraí... hj tem show dos rebeldes no Via Funchal.. aqui em frente.. AHHHHHHHHHHHHHH!!!! Vou lá fazer plantão! haahahahah

E aproveita seu dia que, como vc mesma disse, os outros 364 são meus!

Unknown disse...

Não tem a menor chance de eu encontrar os meus artistas preferidos, a maioria deles nem tá mais viva...
About today... it sucks.