5 de jun. de 2008

Dia daqueles...

Hoje estou feia. Parecendo umas dessas bruxas que andam por aí com três narizes cheinhos de verrugas cabeludas. Meu cabelo está sem jeito, me arrependo de ter cortado, queria ele comprido e agora está nesse meio-termo que enrosca no pescoço. Minhas roupas não servem mais, também, que roupas aguentam 5 novos kilos a cada dia? Não estou mais indo pra academia e já me sinto flácida. Não que estivesse adiantando a academia, mas agora estou bemmm mais gorda.

Meus pais, definitivamente não me amam mais. Minha mãe esqueceu de me contar que foi visitar a neném da Solange e eu fiquei extremamente magoada com isso. E eles esquecem o tempo todo que eu não como pão e ela faz bife com tomate (tenho nojinho!), sinal de que perderam toda a consideração pela minha pessoa. Ontem, quando eu disse que não queria o purê, eu não queria mesmo. Só comi porque estava com muita fome (e porque preciso manter os 5 novos kilos).

Eu e o Du estamos pra terminar. Ele definitivamente não gosta mais de mim. Quando liguei pra ele e caiu na segunda linha, tenho certeza que ele tava falando com alguma outra e não quis me atender. Ele também gosta mais da tv nova do que de mim e isso é o fim. Ele tem sido indiferente em todas as novas conversas e eu sinto um vazio dentro de mim que não tem como preencher.

A Taís também não é mais minha amiga. Ela não quis me atender no telefone hoje. Pediu até pra avó dar a desculpa de que ela dormiu porque estava com dor de cabeça, mas eu sei a verdade.

Quis que a velhinha explodisse hoje quando ela pediu meu lugar no ônibus. Eu não queria dar! Dei de mal gosto. Fiquei irritada também com o motorista do ônibus quando ele deixou uma mulher mendiga entrar pela porta de trás, já estava apertado, ela estava fedida e eu tinha acabado de perder meu lugar. Se ele quer fazer boa ação, que fique perto dela! Aí pensei como a vida é injusta comigo, como eu não tenho amigos e como sou imprestável.

Chorei assistindo Malhação. Cúmulo, eu sei. Mas foi emocionante! Quando o Gustavo cantou a música no festival que ele escreveu pra Angelina eu não contive as lágrimas. Elas foram confundidas com uma gigante gargalhada logo depois que a Yasmim fez alguma piada tosca que eu normalmente acho engraçadinha mas não chego nem a sorrir.

Agora sim vocês sabem como é uma mulher no auge da TPM. Logo passa, e eu desacho tudo que estou achando.

2 comentários:

Tata disse...

Hahahahha não foi desculpa!!! Eu tava MORRENDO de dor de cabeça! Só pra vc ver como eu ainda sou sua amiga, uma dica: infla a barriga, poe a bolsa na frente e se alguém pedir seu lugar, diz que tá grávida!!! Que velha atrevida!!!!!

Unknown disse...

Vem passar uns dias comigo pra vc ver como vai achar a vida maravilhosa rapidinho!