26 de jun. de 2008

O Melhor Amigo da Noiva

Não é novidade nenhuma que escolho filmes e novelas pelos artistas que participam. E depois de viciar em Grey´s Anatomy, o mínimo que eu poderia fazer era assistir o filme do McDreamy, que tinha um título ruim e um comercial e cartaz horrível. E não dava certo nunca. Ninguém queria assistir comigo e no sábado, quando fomos ao cinema, não tinha horário pra esse filme e acabamos assistindo Fim dos Tempos.

Legalzinho e só. Achei meio estranha essa história das plantas se revoltarem de repente contra a gente, mas pelo menos a idéia é diferente. E teve algumas partes que me assustaram bastante até (já que eu morro de medo de qualquer coisa) e até umas risadinhas, mas o pessoal saiu da sala inconformado de ter assistido aquele filme idiota. Eu gostei, vai.

Nessa quarta (já que quarta é dia de cinema porque é mais barato), resolvi assistir o filme que eu tanto queria. E eu fui corajosa já que o filme era dublado e nas salas velhas do Shopping Metrô Tatuapé. Estava lotado (pobre é uma desgraça, rsrs, não pode ver uma promoção) e a poltrona que sentei estava quebrada. Tinha tudo pra ser um filme muito ruim. E foi ótimo.

Esse filme é muito legal. Mesmo com a a historinha mela-cueca, até o Du gostou. A gente deu várias gargalhadas, eu chorei (meu termômetro pra saber se o filme é do meu gosto), achei que a mulher do meu lado ia ter um ataque de rir tão escandalosamente e até esqueci que era dublado, e que a poltrona era ruim. Muito divertido, recomendo!

McDreamy não me decepcionou! =) E ainda tá bem gatão, bem diferente da época de Namorada de Aluguel que eu assisti esses dias atrás na Sessão da Tarde.

Como o tempo faz bem para algumas pessoas, né?

6 comentários:

Tata disse...

Eu to numa semana irritada, então eu tenho direito de fazer um comentário irritado, né? Me irrita profundamente você colocar "rs" nos seus posts... e vc tem feito isso em todos! vc sabe o quanto eu odeiiiiiooooooooo!!!

Ok?

Risos!

hahahahahahahahahahahhahahaha

Ci disse...

Afff.

Como você se apega a detalhes...rs

Unknown disse...

Eu li o post, achei que estava no blog da Taís e reclamei que todo mundo tinha ido ao cinema e ninguém me chamou... tá vendo, eu to mesmo ficando maluca.

Tata disse...

Olha a minha cara de quam vai assistir o melhor amigo da noiva! E olha a minha cara de quem tem tempo pra pensar em um post!!!

Ci disse...

Nossa, como é grossa.

Rubens XD disse...

Esse filme do Meia Noite Chimarrão é muito muito ruim. Não pela história, que poderia até render coisas interessantes, mas o jeito for dummies que ele explica. ELE PRECISA COLOCAR UM ESPECIALISTA EM PLANTAS EM UMA ESTUFA E UM CARA GRITANDO NA TV PRA EXPLICAR O PLOT DO FILME!

E o melhor amigo da noiva é surpreendentemente bom mesmo, mas Namorada de Aluguel é um clássico! Aliás, a personagem principal chama Cindy! hehehehe