8 de jun. de 2008

Amigas

(Porque eu estou em uma fase Chiquititas da vida, mas isso fica pro outro post...)

Não há memória onde não apareçam
E nem lembranças em que elas não estejam
Tanto nos dias tristes e felizes
Foi com elas que eu ri e chorei

Se estou longe as sinto por perto
Nunca ninguém vai nos separar
Elas guardam todos meus segredos
É um tesouro a nossa amizade

Amigas, amigas
Companheiras da minha vida
Amigas, com vocês eu inventei
Um mundo de carinho a dividir com vocês
Amigas
As melhores que sonhei
Amigas, amigas
Presentes da minha vida
Amigas, com vocês eu aprendi
Que juntas jamais seremos vencidas, amigas

Amigas para sempre


Vocês nem tem idéia das coisas sobre as quais conversamos quando tiramos essa foto aí... hahahaha...

10 comentários:

Unknown disse...

Eu e a Taís concluimos que a gente deveria escrever roteiro de uma série sobre nós mesmas! A minha parte seria um drama, mas a de vcs seria mais divertida...

Ci disse...

Amei!

Por sinal, esse dia de sábado a noite deveria ser o piloto. Daí pra frente.

Nós três somos tão diferentes, temos idéias e histórias tão diferentes que viraria filme logo depois de algumas temporadas... hahahahaha!

Tata disse...

É... chama SEX AND THE CITY!!!!

Unknown disse...

É, e a Taís então faz a Samantha... hahahahahahaha

Ci disse...

Jura que é a história de três amigas?

Eu nunca assisti nenhum episódio de Sex and the City....

E o do filme foi pra zuar mesmo...

Rubens XD disse...

É bom o Garage? Sempre passo em frente mas nunca parei lá =\

Ci disse...

É um Joakin´s da ZL.
É gostosinho lá... É bonito! rs

Tata disse...

Não, são 4 amigas!

Eu não sou a Samanthaaaaaa! hahahahah lembra do papo de sábado a noite? Vcs que me corrompem!

Anônimo disse...

sex in sampa city... =P

amizades, amizades...

sim, amizades!!!

mto bom cici!

Anônimo disse...

hahahaha Fase chiquititas é ótima :D