23 de jun. de 2008

Nós

Pra ser bem sincera, não lembro do Du na faculdade quando mudei pra noite. Foi no dia 17 de outubro, mas só lembro dele a partir de uma viagem para um sítio e não me interessei não. Ele, por outro lado, diz que me achava bonita, e que lembra inclusive da primeira coisa que disse a ele já nesse passeio pro sítio (talvez porque não tenha sido uma coisa muito legal, eu disse que estava com problemas intestinais de uma maneira bem nada feminina, mas tudo bem, não estava preocupada com ele...rs).

Mais tarde fiquei sabendo que ele não era pro meu bico. Tinha namorada e já tinha muita gente interessada. Ele me adicionou no msn e começamos a conversar, principalmente porque nessa época, ele acabou com a namorada e estava muito chateado com isso. Assim foram as férias, o Du era muito legal comigo e não demonstrava interesse algum.

Quando as aulas começaram em Fevereiro de 2006, nós já estávamos bem amigos. Foi bem aí que ele começou a demonstrar certo interesse, dava umas indiretas no msn e se oferecia direto pra ir comigo até o ponto, esperava meu ônibus chegar, mas nunca disse nada, ele sabia que eu não queria, mas não desistiu. Eu tinha os meus motivos para não querer, e preferi ficar na minha.

Mais tarde, aparentemente a minha amizade com o Du passou a ser um problema pra alguns dos meus amigos e quando me vi de lado, foi justamente o Du quem quis me fazer companhia. E quando vi que os meus motivos já não me impediam de não ficar com ele, ele resolver abrir o jogo. Estávamos nas provas oficiais em junho. Ele chegou bêbado em casa, ligou o msn e falou algo do tipo "Caramba meu, o que te impede de ficar comigo?", ele contou que estava afim há muito tempo e que a gente se dava tão bem, que não tinha porque não tentar.

Hahahaha, tudo começou no dia 23 de junho e eu não sei explicar como, mas não desgrudamos desde então. Ele foi tão mágico que não teve como não se apaixonar completamente. No dia 15 assistimos O Pequeno Príncipe juntos e ele conheceu meus pais. No dia 23, um mês depois, fomos juntos ao show do Kid Abelha e soube neste dia, que ficaríamos juntos para todo o sempre.

No início das aulas ficamos um pouco sem graça, mas um professor, ao nos ver separados disse: "Vocês estão namorando, né? Parabéns, eu vi vocês dois no shopping e sabia que não tinha como vocês ficarem separados". O Du conquistou tudo. Não só eu sou apaixonada por ele como também meus primos, tios, amigos, avó e pais. Tive a sorte de encontrar um petista palmeirense e não pude perder essa oportunidade.

Nós não temos um lindo começo, com amor à primeira vista ou apaixonados desde 50 anos atrás. Ele teve que trabalhar um poquinho, rs, e nós soubemos construir uma linda história. Com as suas complicações, claro, como todo casal, briguinhas e ciúmes, mas temos um companheirismo e cumplicidade que talvez não seja tão comum assim por aí. Tantas viagens, jogos do palmeiras, horas assistindo seriados, cinemas, lugares novos pra comer, fotos, dias de faculdades, ligações, festas, tanto tudo! Agora ele está até me ensinando a dirigir descentemente...

Hoje nós completamos 2 anos de namoro. Eu nem sei como passou tão rápido, mas nós já fizemos tantas e tantas e tantas coisas juntos e nos amamos tanto, que é fácil ter a certeza que ficaremos juntos, se tudo der certo, para todo o sempre.
Te amo mais que tudo.

4 comentários:

Tata disse...

Eu sei que vc vai me chamar de chata, mas esse post levou minha diabete às alturas!

Ci disse...

Chata não.

Só porque você não tem um amorrr desses na sua vida vc fala assim, tá???

Amanda Mirasierras disse...

Que tudo dê certo, então.

Anônimo disse...

Estamos juntos pq a gente combina, se a gente combina iremos ficar juntos para sempre meu amor. Te amo muito e obrigado por tudo.