Hoje aconteceu um causo aqui no serviço. Acabou o copo descartável e temos agora que usar as xícaras. Uma das meninas encontrou uma delas virada no pires e grudada. Você levanta a xícara e o pires vem junto, ou seja, alguém usou, ficou com preguiça de lavar e colocou virada de cabeça pra baixo: porquice feminina. Quem fez isso? Ninguém. Por quê? Por que toda mulher é limpinha.
Na hora da conversa, todo mundo faz aquela cara feia quando falam de alguma coisa nojenta. Mulher não sai do banheiro sem lavar a mão, não joga papel fora da lixeira e não erra a mira quando tenta se equilibrar pra não sentar no vaso sanitário. A verdade é que se todas colocassem a bunda na privada, seria mais limpinho que mulher tentando fazer xixi meio em pé, meio sentada.
Mulher não faz cocô e não tem gases. Mulher jamais ficou um diazinho sem tomar banho e também não tem chulé, mau hálito ou cheio em baixo do braço e está sempre com o cabelo cheirosinho. O perfume então, hmmmm, dilicioso. O melhor é que mulher adora chamar as outras de porca e nunca admite as coisas que faz. Coincidentemente, o banheiro feminino está sempre nojento, muito pior que banheiro masculino e nunca foi ninguém.
Não estou dizendo que toda mulher é porca de verdade, mas sim que nem sempre é 100% e o tempo todo limpa ao extremo, mas adora julgar os outros, né? Então, pense se você é tão limpinha assim, antes de fazer cara de nojinho pra qualquer coisa, ok?
Legends from the Sky (2015)
Há 9 anos
3 comentários:
Ih, se todo mundo colocasse a bunda na privada, ginecologista nenhuma ficava desempregada.
É aquela história de sempre, né... se cada um cuidasse da sua própria vida... e lavasse as suas próprias xícaras...
Bonito o blog novo! Tá numa fase azul da vida???
Olha, eu não sei as outras mulheres, mas eu sou beeeemmmm limpinha! E ODEIO ter que me equilibrar pra fazer xixi!!! ODEIOOOO!!!
olha, só a bailarina que não tem!
hehe.
Postar um comentário