7 de jul. de 2008

Mulher é tudo limpinha

Hoje aconteceu um causo aqui no serviço. Acabou o copo descartável e temos agora que usar as xícaras. Uma das meninas encontrou uma delas virada no pires e grudada. Você levanta a xícara e o pires vem junto, ou seja, alguém usou, ficou com preguiça de lavar e colocou virada de cabeça pra baixo: porquice feminina. Quem fez isso? Ninguém. Por quê? Por que toda mulher é limpinha.

Na hora da conversa, todo mundo faz aquela cara feia quando falam de alguma coisa nojenta. Mulher não sai do banheiro sem lavar a mão, não joga papel fora da lixeira e não erra a mira quando tenta se equilibrar pra não sentar no vaso sanitário. A verdade é que se todas colocassem a bunda na privada, seria mais limpinho que mulher tentando fazer xixi meio em pé, meio sentada.

Mulher não faz cocô e não tem gases. Mulher jamais ficou um diazinho sem tomar banho e também não tem chulé, mau hálito ou cheio em baixo do braço e está sempre com o cabelo cheirosinho. O perfume então, hmmmm, dilicioso. O melhor é que mulher adora chamar as outras de porca e nunca admite as coisas que faz. Coincidentemente, o banheiro feminino está sempre nojento, muito pior que banheiro masculino e nunca foi ninguém.

Não estou dizendo que toda mulher é porca de verdade, mas sim que nem sempre é 100% e o tempo todo limpa ao extremo, mas adora julgar os outros, ? Então, pense se você é tão limpinha assim, antes de fazer cara de nojinho pra qualquer coisa, ok?

3 comentários:

Unknown disse...

Ih, se todo mundo colocasse a bunda na privada, ginecologista nenhuma ficava desempregada.
É aquela história de sempre, né... se cada um cuidasse da sua própria vida... e lavasse as suas próprias xícaras...

Tata disse...

Bonito o blog novo! Tá numa fase azul da vida???

Olha, eu não sei as outras mulheres, mas eu sou beeeemmmm limpinha! E ODEIO ter que me equilibrar pra fazer xixi!!! ODEIOOOO!!!

Anônimo disse...

olha, só a bailarina que não tem!

hehe.