21 de jul. de 2008

As mesmas coisas de sempre

É errado, mas eu sempre espero alguma coisa de alguém. Não deveria, mas acho difícil que alguém realmente faça tudo sem esperar nada. Eu espero e, às vezes, me desanima fazer ao pensar que se fosse o contrário, não seria feito por mim. Outras espero porque seria tão fácil fazer... Ou seria o básico, é normal que aconteça e não acontece, eu que tenho que entender que cada um tem se jeito? Eu não.

Às vezes, eu entendo que é o meu jeito mesmo. O meu jeito, por exemplo, que está empacando as coisas. Tenho uma melhorazinha e surte um bom efeito. Aí vale a pena e continuo na mudança. Porque quando a gente muda e não adianta de nada, já sabe que não é aí o problema e então não vale a pena o esforço.

Sou invocada e brigo por qualquer coisa. Não preciso de nada além de uma palavrinha ou uma cara feia pra mudar a minha pra uma cara pior ainda. E aí não jeito jeito. Mas quer saber de uma coisa? Eu vou mudar isso. Vou colocar um belo de um falso sorriso no rosto e fingir que nada aconteceu quando eu presenciar a ignorância alheia. Por que eu não gosto desse sentimento ruim que fica comigo, e só eu me preocupo mesmo, então só faz mal pra mim.

4 comentários:

Amanda Mirasierras disse...

Fazer tudo sem esperar nada em troca se chama autruísmo, e é uma das coisas mais difíceis de se conseguir. Mas eu acho que, se ao invés de botar um belo sorriso falso no rosto a gente tentasse de verdade ser autruísta, o sorriso teria grandes chances de ser sincero... ou então a gente pode pegar o atalho e só fazer o que quer, sem pensar nos outros.

Rubens XD disse...

why so serious?

Tata disse...

Hahahahahahahhaahah O Rubens roubou meu comentário!!!!

=(((

Why? Why?? Why so serious???

Rubens XD disse...

Let's put a smile on that face!