8 de jul. de 2008

Meus novos olhos

Criei coragem, marquei o oftalmo e falei que queria usar lentes de contato. Eu tinha pensado em comprar outro modelo de óculos, mas eu não fico bem com esses bonitinhos de acetato e queria mesmo tentar a lente. Tenho muita aflição nos olhos e confesso que nem maquiagem direito eu deixo passarem em mim. Massss, o dotô me desafiou.

O filho da mãe era mau educado e me tratou mau porque pensou que eu não tinha marcado consulta (por incompetência da secretária dele). Aí ele fez todas as perguntas normais e de repente, veio com aquela arma de dilatar as vistas pra cima de mim. Óbvio que eu não consegui deixar ele pingar o colírio numa boa e ele falou que provavelmente eu não conseguiria colocar as lentes.

Eu expliquei que quando eu mexia no meu próprio olho sem violência, tudo bem e ele mandou a assistente fazer um teste. Fui um pouco relutante no começo, mas nem demorou tanto assim pra ela colocar as lentes em mim. Ahhhh que mundo novo! Não tem bordinhas, não tem coisa no rosto o tempo todo e quando eu me olho no espelho, sou eu mesma!

Adorei! E nem estou tendo tanta dificuldade assim para colocá-las e tirá-las (só hoje que minha mão estava suja de sabão e eu quase tive um ataque de tanto que ardeu), acostumei e aprendi direitinho!

Agora, eu não uso óculos!

3 comentários:

Tata disse...

Que ódio de quem pode usar óculos e não gosta!!!!

Bunita a versão de inverno!

Cléo Faria disse...

Se eu pudesse também não usaria óculos, isso porque só uso no trabalho. Mas você é linda de qualquer jeito com óculos ou sem! :D

Amanda Mirasierras disse...

Viu só... acabou aderindo às lentes de contato metidas a besta!