22 de jul. de 2008

Dá uma dessa pra mim?


A menininha, tá? Só uma!


4 comentários:

Tata disse...

Nossssaaaaa!!! Que lindosssssssssss!!!! Nem parece que depois vão virar uns monstrinhos que latem, mordem, babam e destroem tudo pela frente!!!!

Rubens XD disse...

É nada, vc pode treinar e ele virar um cão guia! =D

Amanda Mirasierras disse...

Aquele da esquerda é o que tem mais cara de carente... acho que e menino!

Anônimo disse...

A raça de Labradores é a raça mais linda na minha opinião!!!

Tive um Labrador da cor preta que era um amor.Quando filhotes,eles bagunçam muito,mas nada que com o tempo eles aprendam que é errado....O melhor cachorro do mundo gente,muito dócil e amoroso...Ás vezes parece que eles são mais ajuízados que nós,são fiéis e sinceros...Infelizmente meu cachorro faleceu aos 5 anos com câncer na garganta,mas nós lutamos muito pela vida dele,só Deus sabe o quanto!!!Ele permanecerá para sempre no meu S2!!!!

Galera...Labrador é muito fofo!!!!E esses da foto então...Ai meu Deus!!!

BjOs***:)