3 de jul. de 2008

A pergunta da semana é...

(Eu tenho ido muito ao cinema...)

E o último filme que assisti foi Wall-e. Me surpreendeu também, porque é um filme muito bom. Me admira muito que eles tenham conseguido fazer um filme com basicamente duas palavras que passe tanta emoção e sentimento. E que faça a gente torcer tanto pra que dê certo. Na verdade, não me admira não, porque esses caras aí dessa tal de Disney são muito bons, né?

Mas e então? Qual seu Disney/Pixar preferido?

Apesar de muito bom, Wall-e não está nos meus toptops, gosto demais de Monstros S/A, Procurando Nemo, Mulan, Tarzan, é muito difícil escolher um só!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Wall-E
Forever

La vitamina

Tata disse...

Mulan e Tarzan não é disney/pixar!!!!

O meu top 3 é:
1. Trilogia toy Story (nem lançou o último mas eu sei que vai ser bom!)
2. Monstros S.A.
3. Empatados Nemo e Wall-e... eu vou rever Wall-e hoje pra comprovar que o filme é genial!!!

Ci disse...

Mas vale pq é da Disney!!!
E o brog é meu, se eu quiser escolher um da Dreamworks o pobrema é meu! RSRSRS (só pra te irritar!!! =P)

Amanda Mirasierras disse...

Tá, se vale qualquer coisa, meu preferido é o Peter Pan. Pronto.
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

Cleyton Cabral disse...

difícil... mas MONSTROS S/A é muito fofoooooo!