15 de jul. de 2008

Do jeito que a gente é

Hoje meu post ia ser pra detonar uma pessoa. Depois de fuçar no orkut, não acreditei como aquela gorrrda teve coragem de colocar aquelas fotos. Como algumas pessoas não têm nenhuma noção do ridículo ou talvez uma auto-estima tão grande que não veja o que todas as outras vão pensar: "que sem noção". Tinha até cogitado colocar uma foto dessa pessoa aqui ou pelo menos uma parte da foto, a que a tirinha do vestido se perde entre tantas dobrinhas nas costas.

Mas na volta pra casa eu pensei absurdamente sobre tudo (depois da lente meu sono onibusal evaporou). Que pessoa feliz, ? Que sorte ela tem de não se olhar no espelho e pensar em como uma cirurgia faria bem ao morrinho do nariz ou será que a quelóide ficaria feia se colocasse silicone. Ela é gordinha, coloca um vestido e tira um foto feliz. Eu coloco um vestido e fico sem graça, porque o tamanho do quadril e da bunda deixa atrás muito levantado.

Ela está é certíssima! Então, esse post não é sobre nada que eu "ia" escrever... É sim sobre como é legal a pessoa ser e aceitar numa boa sem se preocupar com o que pensam. Ah, como eu queria uma auto-estima dessas, essa foi uma fila na qual eu não passei antes de vir pra terra firme. Em compensação na do morrinho do nariz... Xiii... Já começou de novo! rs (risos!)

Na do queixinho eu passei várias também! Mas quanto a isso eu não tenho complexo não, é chalme de família! =)

Eu e companheiras de queixinho... Blehhhhhh

2 comentários:

Unknown disse...

Viu só, e com certeza esse post saiu muito melhor do que a idéia inicial. Eu mesma costumo apontar meus defeitos, mas não ligo muito pra nenhum deles!

Tata disse...

Só tenho uma coisa a dizer: segunda começo o regime!!!