28 de abr. de 2010

Acontece

Eu odeio o metrô.

Acho tedioso e apertado e tudo aquilo que todo mundo já sabe.

Sabe talento natural? Eu tenho talento natural para ouvir conversa alheia. É quase como um hábito. Depois de muito trabalho e esforço, consigo bloquear algumas vozes da minha mente (por sentir que a pessoa não gosta de ser ouvida), mas em metrô a gente não sente nada além de calor e aperto, então, eu ouço e presto muita (muita!) atenção em conversa alheia.

Aí, terça passada, estava eu passando pela Bresser quando entrou uma redondinha no metro batendo papo com outra moça (redondinha mesmo, tipo, era uma gordinha muito redondinha). Depois de reparar como ela soube aproveitar o espaço disponível, comecei a praticar meu talento natural. E o assunto estava tão interessante que o tempo foi passando rápido, mas me ajeitei pra descer na próxima estação na frente da porta. Quando a porta fecha, eu olho pra plaquinha vermelha (laranja, pros meus olhos) e aquela era o Tatuapé.

(cara de um c* dentro do outro - como diria a Amanda outra)

Pra quem não costuma pegar metrô, a sequência é Bresser, Belém, Tatuapé, Carrão. Eu desço no Tatuapé. Pois acho que a gordinha deve ter comido o Belém, porque eu juro que eu não vi ele passar. Deus podia ter me dado o talento da desinibição, pois bem, me deu o de ouvir conversa alheia.

Aí desci no Carrão, dei uma pirueta e peguei o metrô de volta do outro lado.

Lá lá lá, ninguem viu, ninguém viu...

5 comentários:

Tata disse...

uhauhauhauhahauauh

Isso que dá prestar atenção na vida alheia! A gordinha comeu o Belem foi ótimoooo!!

Eu já falei pra vc descer no Carrão e pegar aquela Shop Aricanduva que sobe a Apucarana... devia ter aproveitado!

Ci disse...

Mas o Du estava me esperando no Tatu.

Ele fica mt tempo me esperando e no Carrão nao tem nada pra fazer...

Amanda Mirasierras disse...

Hahahahaha! Eu tb já desci na estação errada, mas o que me distraiu não foi conversa alheia... foi aquela televisãozinha, acredita?

Tata disse...

Eu só perco a estação quando durmo.

Mas isso acontece quase todos os dias! ahauhhauuhahuahu

Aí eu vou até o final dormindo e vollltoooo... pq é mt mais comodo q dar a volta por cima!

Roberta disse...

kkkkkkkkk....nossaaa .. eu tbm ja fiz isso variassss vezess... será que eu tbm tenho o dom de ouvir conversar alheias ::: ahuahuahuahua

bjouxxxx