20 de abr. de 2010

Quemesse

Aqui na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração começa a quermesse nessa semana, dia 25/04 a partir das 18h30. A partir desta data, todos os sábados e domingos até a ultima semana se maio.

Vale a pena para quem está por perto. Vai até 11h00 no sábado e de domingo, começa às 18h00 e vai até 22h00. Tudo de comer aqui é gostoso! Tem... batata-frita, tempurá, pizza, fogazza, churras, caldo verde, canjica, vinho quente, quentão, cachorro-quente, crepe, frutas com chocolate, bolos, hamburgues, salgados, pastel e... BINGO!!! Todo mundo gosta de bingo. Tem uma mini baladinha pra molecada e só para as crianças que não tem muitas atividades, deve ter um pesca-peixe, pelo que me lembro.

No site www.santuariodemaria.com.br tem os detalhes e endereço.

Muito bom, vale a pena! A quermesse daqui é muito boa. Ah! A Igreja está aceitando doações para a quemesse. Depois das missas eles entregam umas sacolas (para quem quer ajudar), indicando o que é necessário para a doação (na minha sacola veio pedido farinha e leite condensado). Não sei se tem outra maneira de pegar a sacola e ajudar na quermesse. Mas sério! Esta adoro essa quermesse! Se não me engano, você paga cinco reais para entrar e consome 3.

Participem!

3 comentários:

Tata disse...

Obaaaaaaaaa, sabado estarei lá!!

Poxa, eu tb vou entregar uma sacolinha com pedido pra quem for na minha casa... no momento eu preciso de: queijo ralado, creme de leite, papel higiênico, ketchup e mostarda, pão, batata palha, sabonete, chikenitos, nescau, leite, farinha de rosca, frutas e salada!

Amanda Mirasierras disse...

Eu tb quero ir! Já a Taís, acho que deveria ir ao mercado!

Sheilinha® disse...

da Santa Marina é muito boa tbm. Indico!