23 de abr. de 2010

Shows que marcaram

Óbvio que eu não sou a maior especialista do mundo em shows. Fui a alguns e tenho as minhas preferências. Vim aqui contar alguns fatos que marcaram:

CPM22
Não foi nem de longe o melhor show, mas foi divertoso. Ainda antes de começar, o fato que marcou foi mesmo o master tombo da Tata com a massa de pessoas que se movimentavam juntas de um lado para o outro. Eu estava lá, firme e forte, e quando olho pro lado quem está com as pernas pra cima??? Sim, Taís.

Kid Abelha
Fui duas vezes no show Pega Vida do Kid Abelha. Da primeira marcou porque a Taís jurou que preferia rasgar o ingresso que tínhamos a mais a me deixar levar o namorado da época. E uns meses depois, o meu atual namorado comprou os ingressos pra nós dois assistirmos o show. E foi tããão romântico. Foi exatamente no dia que completamos um mês de namoro.

Biquini Cavadão
Eu conhecia algumas músicas, mas não tantas. Achei que o show seria chato, foi no playcenter e eu já estava meio cansada. Acontece que o show acabou sendo meio... particular. Estava bem vazio, a gente ficou muito perto e eu, de verdade, nunca vi alguém pipocar tanto pra lá e pra cá. Foi sim o melhor show nacional que fui até hoje.

OASIS
Melhor show internacional. Enquanto os irmãos se preparavam para o "bis", todas as pessoas daquele estacionamento do Via Funchal, molhadas ou com capinhas de chuva, chacoalhavam os braços para cima cantando juntos "So don´t go away, say what you say, but say that you´ll stay, forever and a day in the time of my life, cause I need more time, I need more time just to make things right... Don´t go away...". De lembrar, a cena ainda me arrepia. Emocionante.

Madonna
Eu vi de longe e fiquei um pouco decepcionada por isso. Mas foi lindo anyway. Uma coisa é você cantar "Life is a mistery, everyone must stand alone...I hear you call my name, and it feels like... hoooome" sozinha no quarto. Outra coisa é gritar com a Madonna! Me fez lembrar de quando eu ouvia aquele cd prateado de bolinhas azuis do meu pai e ahhh, como eu gostava! Foi show!

3 comentários:

Amanda Mirasierras disse...

Eu não sei se conseguiria classificar quais shows mais gostei de ir... mas tenho quase certeza que meu preferido foi dos Chili Peppers.
Acho que vou mudar de idéia de os Stones voltarem um dia pro Brasil!

Tata disse...

A gente viu a Madonna de longe pq VC quis!!! Eu daria meu salario inteiro na pista VIP! E o show do Oasis foi no estacionamento do credicard hall...

Sheilinha® disse...

Lendo assim, me deu até vontade de ir em um show....faz tempo q não vou!